13 de julho de 2010

Melancia

Postado por Unknown às 11:18

Você já imaginou estar casada e feliz, ter uma filha e no dia em que ela nasce, horas depois seu marido (aquele cara que tanto ama) te confessa que tem um caso com a vizinha, que também é casada, e que vai te abandonar para ir morar com a amante? Tudo isso ainda no hospital? Junte essa cena com uma mulher de quase 30 anos neurótica e descubra que apesar das diferenças todas somos parecidas.

Melancia (Watermelon, Marian Keyes, 490 páginas, 2004, Editora Bertrand Brasil) nos conta a história de Claire uma mulher que foi abandonada pelo marido, engordou de mais na gravidez (por isso parecia uma melancia), voltou a morar com a família excêntrica (uma irmã apaixonada pelo misticismo, uma devastadora de corações do sexo oposto, a mãe viciada em novelas e o pai louco com tudo isso), bebeu, entrou em depressão, chorou, se largou, não comeu, se apaixonou e por fim descobriu que era muito mais forte do que imaginava, afinal o que não mata fortalece e nunca ninguém morreu de amor.

Cada capítulo do livro faz com que você se apaixone e se identifique com as situações vividas pela personagem e pare para pensar em suas atitudes em relação a cada momento. O final reserva muitas surpresas, mas sempre com um toque “romântico real”.

Recomendo... Se tivesse estrelinhas colocaria umas 10!!!! Rs.....

bjos e boa leitura!

7 comentários on "Melancia"

Helena Garcia on 13/07/2010, 11:38 disse...

OI, Dri querida!!!
menina, que delícia vir aqui e ler tantaq coisa boa, isso anima nosso dia, viu? Olha, adorei esta história...até já vi esse livro pra vender numa revistinha da Avon, pensei em comprar ( era baratim ) mas acabei não comprando...agora me deu vontade de ler!!!
Obrigada pela visitinha lá no blog, viu amiga? Adoro te receber!
Beijão, fica com Deus!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Aline Vachelli on 13/07/2010, 12:33 disse...

Gostei da recomendação Dri!! Vou ler!!
Bjosss

Desabafando on 13/07/2010, 14:36 disse...

Ah eu adorei esse livro. Tb já li outros dessa autora e recomendo!

Déia on 13/07/2010, 17:27 disse...

Oie,

Vim te conhecer!
Sabe, sempre vejo esse livro exposto nas livrarias, mas nunca o comprei...
Desta vez vc mexeu com minha curiosidade...rsrs

bj

Unknown on 13/07/2010, 20:50 disse...

É, e quase trocou o namorado pelo livro! Não largou dele (o livro) um minuto! rs....
beijinho

Peia e Nêssa on 13/07/2010, 22:41 disse...

Hum...eu tb já vi esse livro nas prateleiras, mas eu sou o tipo de pessoa que para me interessar eu tenho que saber a história, o fim,etc e tal..gostei da indicação e do resumo tb.
bjus

Marcia on 13/07/2010, 23:35 disse...

Dri, querida, excelente dica. Fiquei com vontade de ler. Beijoca.

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal