12 de julho de 2010

De volta!!

Postado por Unknown às 19:44

Olás!!!

Estou de volta!!! Como é bom viajar, respirar outros ares, passear muito, fazer algumas comprinhas, ver a família - do namorado - rs.... (mas também é muito bom voltar.. Minha casinha, minha familia, minha cachorrinha, "tudo meu"...rs...)

Acho que estava precisando de um tempinho no campo, com a natureza, no interior com sua calmaria e sossego e lendo um bom livro (que já já faço uma resenha para vcs....)
!

Foi bom sair, mas senti saudades daqui. Essa é a minha São Paulo, lindamente estressante com toda sua cultura, seu agito e sua vida... "I´m back babies".... rs..

Enfim... Passei para deixar um oi para todos...

Tenham uma ótima semana!!!

bjos

6 comentários on "De volta!!"

Marcia on 12/07/2010, 19:55 disse...

Oi, Dri! Legal que curtiu bastante! Mas já estávamos sentindo sua falta por aqui. :D
Beijoca.

Desabafando on 12/07/2010, 21:27 disse...

que animação Dri, seja bem vinda de volta..rsrs

Unknown on 12/07/2010, 22:29 disse...

E a família te adora!! rs...
Tbm sendo tão doce assim...
bjinhu

Aline Vachelli on 12/07/2010, 23:14 disse...

Ah, é isso aí, viajar e voltar renovada!! Tudo de bom!!
Bjokss

Patricia Berquó on 13/07/2010, 04:30 disse...

Que bom que vc voltou, lindona!!! Estou com saudades dos seus emails me cobrando resposta hein. hahaha
Um beijao, amiga!!!

Patricia Berquó on 13/07/2010, 04:52 disse...

Amiga!!!! Adorei o recadinho lá no bloguito! Fiquei super feliz! Vc e suas palavrinhas doces!
Te adoro, viu!!!!

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal