22 de julho de 2010

Novidades**

Postado por Unknown às 10:06
Oi gentes!!!

Essa semana dei uma sumidinha básica, mas estava colocando os pensamentos no lugar.... rs...

Terça feira encontrei com umas amigas mega especiais para mim e o resultado? Muita comida (mta mesmo), muita risada e muitas artes....

Vejam só o que eu aprendi a fazer!!!! Tulipas de tecido!!!! Uhuuuuu.....

A mamis adorou e vou ensinar para ela... Vamos fazer um vasinho de tulipas e colocar na casa da praia.... Quando estiver pronto eu mostro para vcs!




Mudando de assunto (rs..), não sei se vcs sabem, mas adoro** esmalte... Acho que sou "esmaltófila" rs..... E meus esmaltes estavam em uma caixinha de ferro, bem antiga, de quando eu era pequena.

Minha prima Glaucia (a de Porto Ferreira - td bem é prima do namorado, mas considero minha também...) me mostrou as belezuras dos esmaltes dela dentro de uma caixa de MDF e me deu a brilhante idéia de fazer uma caixinha para os meus!

E tcharam!!!!!




Uma caixa de oncinha com bolinhas!!! Tem coisa melhor??? rs.... (Agora só falta rechear com muitas cores....kkk)

Obrigada pelo carinho de vocês....

bjinhos

8 comentários on "Novidades**"

Mamis disse...

Sempre adorei tulipas. Estou louca para aprender e fazer um buquê bem lindo para por num vasinho na mesa lá da praia. Elas são tão fofinhas.
Parabéns gatinha, aliás todas as coisas que voce faz são lindas!!!!
Desculpe a "corujice" mas eu sou muuuuiiiiiito coruja mesmo.

Bjss

Marcia on 22/07/2010, 14:56 disse...

Dri, suas tulipinhas ficaram fofas (e totalmente com cara de tulipinhas! rsrs). Estou terminando as minhas e também vou postar no blog. ;)
Beijoca.

Déia on 22/07/2010, 18:18 disse...

vaso lindinhooo

tb quero aprender!!

bj

Unknown on 22/07/2010, 18:54 disse...

Que bonitas que ficaram com as folhas!! Parabéns!!

ah... vc é um amor! ;)

bjin

Desabafando on 22/07/2010, 19:05 disse...

Ah, as tulipinhas ficaram lindas mas eu já tinha visto né? não vale..rsrsrs...amei sua caixa!

Aline Vachelli on 23/07/2010, 01:13 disse...

Lindas lindas!!!

E essa caixa chiquetérrima de oncinha?? Tenho uma também ém!!!! rsrsrsrs.....
Fica em cima da minha mesa!!! =D E toda vez que olho para ela me lembro de vc!!!

Bjosss

Aline Vachelli on 24/07/2010, 21:20 disse...

Oi amiga!!! Obrigada pelo recadinho viu?? Você é uma flor!!! =)

Beijoksss

Arte Borboletas on 25/07/2010, 20:27 disse...

Oi Dri lindas tulipas e caixa de oncinha ta linda minha filha também gosta de oncinha rsrsr.
Tem selinho pra vc la no Blog ele já está funcionando.

Beijos

Rosangela

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal