25 de julho de 2010

Selinho

Postado por Unknown às 20:53


Oies.....

Depois de um fim de semana na praia, com um sábado chuvoso e um domingo lindo estou de volta.... rs... E para minha surpresa ganhei um selinho mto fofo da Rosangela do Arte Borboletas a Arte em Fazer Arte.



As regras são:

1. Contar de onde veio.
http://arteborboletasaarteemfazerarte.blogspot.com/

2. Passar para 10 amigas.
Fiquem a vontade para pegar... Todos que frequentam meu blog são mto queridos...
:)

Boa semana para todos!!!!

bijnhos

2 comentários on "Selinho"

Unknown on 25/07/2010, 21:18 disse...

Ahá! Postando no blog domingo d noite depois d voltar da praia! ;)

passei pra deixar um beijo!

Desabafando on 25/07/2010, 23:07 disse...

Parabéns pelo selinho e aí voltou tão morena quanto eu? kkk...

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal