31 de agosto de 2010

Revista Vivo Verde

Postado por Unknown às 10:52



Oi galera!!!!

Bom tenho aqui uma novidade mega master para vocês. Ontem foi lançada a primeira edição da Revista Vivo Verde, na qual sou colaboradora. Yéah!!!

Sei que muitas de vocês gostam de peças de reciclagem e fazem de tudo para termos um "mundo melhor" então peço que deem uma olhadinha na revista e comentem o que acharam...

Me ajudem a divulgar essa causa (o meio ambiente... kkk)!!!! Divulguem a Revista em seus blogs, mostrem para família, amigos, maridos, namorados...

A Revista é eletrônica e pode ser baixada do Blog Vivo Verde (aproveitem e coloquem ele na lista dos favoritos) rs....

Obrigada a todos que contribuem com um planeta melhor....

bjos no coração!

8 comentários on "Revista Vivo Verde"

Bianca on 31/08/2010, 11:19 disse...

Nossa Dri, que legal!!! Vou ver sim, o blog e a revista!
Beijão

Artes da Kamila on 31/08/2010, 14:20 disse...

OIii,pela 1° vez estou em seu blg e adorei, já estou te seguindo bjs bjs.

http://kamilamedeiros2.blogspot.com/

Marcia on 31/08/2010, 17:35 disse...

Puxa, Dri, que notícias bacana!!! Eu vi que vc postou no Twitter mas não sabia o que era. Vou ler a revista agora mesmo.
Beijoca.

Desabafando on 31/08/2010, 19:58 disse...

Que legal Dri, meus parabéns! vou procurar!

Arte Borboletas on 31/08/2010, 20:15 disse...

Dri Adorei a Revista tá super legal a Largatixa aqui em casa quando aparece não gosto que mata nem meu Marido rssr Mas a Valéria tem pavor então falo pra ela que trás sorte kkkk ms na verdade ela trás equilibrio isso sim.A do robô salvando o planeta olha que vai ser be4m capaz mesmo viu rsrrs.Vc bem podia mandar uma revista aqui pra casa olha a pidona rsrsr.
Dri muita sorte pra vc nesta nova empreitada vc merece quem dera existissem mais Jornalista como vc,vc sabe bem do que tó falando de Jornalista pra uma quase Formada rsrsr.

Mil Beijos,Mil Borboletas e Viva o Verde!!!

Ps posso pegar a imagem da revista e colocar na lateral do Blog?

Peia e Nêssa on 01/09/2010, 09:40 disse...

Dri,
Dá uma passada lá no blog, você foi sorteada.

Gabi on 01/09/2010, 21:26 disse...

Oi Dri!!!!
Eu reciclo!!!!!rsrsrsrs
Que legal, ainda não vi, tô numa correria em casa que não tô aguentando, to meio sumidinha daqui, levando a Zhara pra adaptação na escolinha, ta puxado, vou olhar amanhã e divulgar sim, cuidar do planeta é missão do ser humano!!!
Beijinhos no coração fofuxa!!! *Ü*

Unknown on 05/09/2010, 23:42 disse...

Adorei a matéria!!! :)

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal