27 de agosto de 2010

Título????

Postado por Unknown às 17:02


Olá queridos e queridas...

Acho que já perceberam que eu adoro escrever, né? Mas preciso confessar que tem uma coisa que às vezes me acaba com a paciência: fazer título!

Caraca, como é complicado. Nada do que escrevo gosto.... Vai entender....kkkkk

Vcs também tem esse problema ou sou só eu??? Pq, sinceramente, essa parte do texto não flui na minha cabeça...rs..

Sempre tenho várias opções mas nenhuma que me apeteça...


Será que é algum problema incontrolável???? kkkkkkk.. Isso pq sou jornalista, imaginem se não fosse.....Aff....

Bom fim de semana para vcs! Mto calor, sol, tempo abafado, sorvete, açaí.. (hummm)

bjinho

P.S.: A imagem da vaquinha é só pq eu achei ela mto lindinha inha inha.....kkkk
E para alegrar vcs!!!!

8 comentários on "Título????"

Unknown on 27/08/2010, 22:19 disse...

A imagem é em homenagem à Sininha? ;)

Bianca on 28/08/2010, 00:09 disse...

Oi Dri!! Realmente viu, na minha pequena experiência bloguística, vi que as vezes não é fácil escolher um título... rsrsrs. Ás vezes vem tão fácil, mas ás vezes demora um pouco para se definir... normal. Mas não se estresse com isso não viu!
Beijoss e bom fim de semana!

Aline Vachelli on 28/08/2010, 02:08 disse...

Dri, vc me mata de rir com esse seu texto...kkkkkkk
Você vai comprar tecidinhos de mim também???rs....
Beijoksss

Arte Borboletas on 28/08/2010, 21:09 disse...

Ai Dri,é verdade mesmo tem dia que o titulo não vem ou vem vários vida de jornalista é dura não sou formada mas sei bem como é rsrsr.
Tô em dúvida também para o próximo post o meu caçula quebrou o meu celular por isto ainda não coloquei nenhuma foto de trabalhos ai tô na duvida do titulo aceito sugestões rsrsr.
Dri um lindo e ensolarado final de semana com muito sorvete!!!
Bjks!!!

Desabafando on 29/08/2010, 00:29 disse...

Tb tenho problemas com títulos..rsrsrs...

Coisas que me deixam feliz.blogspot.com on 30/08/2010, 16:30 disse...

Oi Dri, eu tb tenho dúvidas, incertezas, inseguranças e problemas com o título..rsrsrs bjs vania

Marcia on 30/08/2010, 18:25 disse...

Oi, Dri!!! No meu nível de loucura grau máximo (rsrsrs) só consigo escrever alguma coisa depois que faço o título. Acredita em algo maluco assim? É claro que isso não significa que os títulos ficam bons (na maioria da vezes não ficam), mas o restante do texto só "flui" depois que penso naquelas palavrinhas que vão sintetizar tudo. Loucuras da vida...
Beijoca e boa semana para vc.

Gabi on 30/08/2010, 18:48 disse...

KKKKKKKKKKKK
Avá!!!! Dri kkkkkkkkk sim, acima do peso, uns 4 kilinhos, estão bem distribuídos mas estão aqui....
E sim sim sim, na hora de colocar o título coloca um aí muda e muda de novo e não gosta, depende da inspiração tu não é doida não hihihihih não preocupa!!!
Beijinhos e jões!!!!
*Ü*

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal