23 de setembro de 2010

Animal não é brinquedo

Postado por Unknown às 14:54


Oi gente!!!

Estou passando rapidinho para apresentar esta campanha que vi no blog da Andrea Guim Blog´Arte e pedir que repassem ...


Se gosta de animais, nos ajude a divulgar que "Animal não é brinquedo".

Obrigada!!!!

bjos

5 comentários on "Animal não é brinquedo"

Bianca on 23/09/2010, 15:38 disse...

Muito bom Dri! Vou divulgar tb! Que bom seria se todo mundo entendesse isso.
Beijoss

Desabafando on 23/09/2010, 16:53 disse...

excelente campanha!

Unknown on 23/09/2010, 19:16 disse...

Animais são anjos...

Helena Garcia on 23/09/2010, 22:55 disse...

OI, Dri querida !!!
Aqui em casa temos 3 dogs e uma calopsita que são nossos babys !!!
Amiga, vc me perguntou se colei ou se costurei as flores na regata...olha, eu costurei amiga, mas tô pensando como elas ficarão depois de lavadas ( será que vai resistir??? rsrsrsrs)...depois te conto,tá amiga?

Beijão
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Tity Mary disse...

Dri

Animais são as "coisinhas" mais lindas e dedicadas do mundo.
Que bom seria se todas as pessoas
aprendessem com eles o respeito e o amor.
Tenho um anjinho peludo em casa, uma cachorrinha que é a coisa mais linda e amorosa do mundo.
bom fim de semana.
Bjs

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal