24 de setembro de 2010

Resultado do Sorteio**

Postado por Unknown às 10:19
Olás!!!!

Chegou o grande dia! Hoje, ou melhor agora, neste post sai o resultado do I Sorteio do Era uma vez...Art´s!

Devo confessar que o número de participantes me surpreendeu! Foram tão poucos que até fico com vergonha de falar, mas quero agradecer de coração os que participaram...

Sabe, sei que o tempo é curto para a maioria de vocês, mas acho que não custa parar 5 minutos do seu dia para ler uma revista que trate sobre o meio ambiente. É questão de postura. Minha intenção neste sorteio não foi fazer o melhor prêmio do mundo (mas com certeza o "meu coração" é o melhor...rs..), mas sim divulgar essa causa tão importante. Enfim, cada um deve ter seus motivos, mas só peço que pensem suas atitudes e durmam tranquilos...

"Reclamar é fácil, o difícil é fazer algo para mudar" (frase by Papis.... rs..)

Passado o desabafo... O coração vai para...



.....





....




...





..






.



Parabéns Rô!!!!!!!!!

Vou te mandar um email para vc me passar seu endereço!!!!

Mais uma vez agradeço a todos que participaram e me ajudaram!!! *O*B*R*I*G*A*D*A*

Bom fim de semana!!! Uhuu**

bjinhos

5 comentários on "Resultado do Sorteio**"

Gabi on 24/09/2010, 11:58 disse...

Dri, :( :( :( :(
snif snif snif, é muita sobra de azar, poxa, ja tava até imaginando aquele coraçãozinho chegando aqui em casa, poxa, fiquei triste, quem sabe um dia né, eu ganho alguma coisa... :(
Parabéns RO, tu é muito sortuda rsrsrs...
Dri, também concordo contigo em relação a tudinho que falou, muita gente não liga pro mundo em que vive, mas fazer o que né...as pessoas não pensam no futuro que estão criando.
Quanto ao tempo, realmente muita gente vive correndo, olha, foi o meu caso quando vc postou o inicio da promocão, eu consegui arrumar um tempinho, não podemos criticar os que realmente não puderam parar para ler uma matéria da revista, mas podemos e devemos sim criticar os que realmente não dão a minima pro mundo, para os que esbanjam e destroem o que um dia vai acabar, esses sim devem ser não somente criticados mas deveriam ser punidos de alguma forma mais severa. Desabafeiiiiiiii....
Beijinhos Dri querida fofa rsrsrs!!!!
*Ü*

Arte Borboletas on 24/09/2010, 12:19 disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ai Dri nem acredito que Barato começar o Dia ganhando e uma coisa tão linda Que é seu Coração tão lindo não desista da sua causa não viu, eu a Valéria estamos muito contentes mesmo estamos voando de alegrias.

As vezes fico pensando o pessoal gasta as vezes tempo lendo Revista de Fofoca porque não gastar uns minutos lendo uma Revista que só traz o bem para a Humanidade,gente será que não tão venso os Recados que a Natureza está mandando 3 temperaturas num dia só,Neve em Guarulhos e outras tantas....

Dri sugestão para a proxima fofoque sobre a vida da Arvore,o casal de passarinhos mudando,Tô brincando mas enfim.
Depois é como seu papis fala Reclamar é fácil,o dificil é fazeralgo para mudar.

Vou te responder o email porque nem passei por ele hoje rsrsr...
Só Blog e até amanhã eu post um Artigo bem grande e vou aproveitar dar um puxãozinho nas meninas tá!!!

Beijos Mil com Mil Coraçãoes Lindos Pra você!!!!

*Aninha* on 24/09/2010, 16:11 disse...

Olá Dri
Adorei seu blog, muito fofo!
Passei pra fazer a primeira visita...to te seguindo tb.
Passa no meu blog pra dar uma olhadinha =)
Bjos e até mais

Sheila on 25/09/2010, 00:24 disse...

Dri...

Que pena,não participei do sorteio,mas fica para o próximo,o intuito de divulgar uma revista sobre o meio ambiente foi ótimo.
Bom fim de semana para você,
Beijos

Cat on 25/09/2010, 16:01 disse...

Olá.
Passei para ver as coisinhas novas e desejar te um bom fim de semana.
Beijinhos
Cat

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal