15 de setembro de 2010

Estou com sorte!!!

Postado por Unknown às 09:54


Olá!

Se você pensa que não tem sorte, pois não ganha nenhuma promoção (eu era assim), continue tentando, pq um dia vc pode ganhar!!!

Olha que mimo mais fofo que ganhei do sorteio de 1 ano do blog Nossa Arte !!!!



Eu amei!!! É tão lindo que tenho dó de usar, mas com certeza vou fazer "inveja" para todos com meu lindo porta níquel.... rs....

E o melhor de tudo, foi que, além do presentinho, eu ganhei duas amigas: A Péia e a Nêssa!!! Elas moram no meu coração!!! Nêssa te adoro, viu! Obrigada**

Vou indo agora... Não desistam de promoções, pois o próximo pode ser vc!!!! kkk

bjos

P.S.: Peguei a foto do blog das meninas!!! Dá um pulinho lá para ver quanta coisa linda eslas fazem...

2 comentários on "Estou com sorte!!!"

Arte Borboletas on 15/09/2010, 10:52 disse...

Dri com cereteza um dia a gente ganha por isso vou participar do seu kkkkkkk.
Já coloquei na lateral do Blog rsrsrr.

Mas vou escrever no post da promoção certinho do Sorteio lá no meu Blog eu fiz uma página só para Sortteios e vc é quem estreou agora vou avisar as Amigas.
Dri adoramos Vc.
Bjkas Mil!!!

Ro e Vá!!!

Jud on 16/09/2010, 16:55 disse...

Oi Dri,
Grata pela visita e comentário no meu blog.
Adorei a caixa de patch no isopor, ficou linda, tambem com toda a trabalheira que deu, mas valeu a pena.
Super parabens pelo talento.
Bjs
Jud-artes

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal