14 de setembro de 2010

A história de uma caixa...

Postado por Unknown às 11:08
Olá queridos e queridas...

Essa semana estou com umas encomendas e a mil nas "artes"... rs...

Antes de tudo, quero agradecer à todos que deixaram um recadinho no post do sorteio... Não se esqueçam de participar!!!

Agora quero contar a história desta caixinha que ilustra o post:

Sábado acordei super bem disposta, fui encontrar com minhas queridas amigas do blog (neste encontro só foram a Van e a Má - adoro vcs) e como não podia ser diferente fui fazer uma caixinha de patch embutido.

Até ai td bem... Começei a fazer e a tampa caiu no chão. Resultado do tombo: machucou o isopor (Aff 1). Passados uns minutos fui fazer o fundo e não sei como manchou a tulipa vermelha (Aff 2). Lá fui eu arrancar o tecido do fundo e o vermelho. Refiz e resolvi parar por ai e terminar no dia seguinte!!! kkkk...

No domingo fui terminar de fazer e...... cortei o dedo com o estilete (Aff 3)! Foi um corte com uns 3 mm de profundidade e 1,5 cm de comprimento. Sangrou até não poder mais...kkk.. Imaginem isso no meu dedão!!! (Aff 4)

Mas o resultado desta saga toda foi esta linda caixa de patch, que mesmo com tantos "imprevistos" foi feita com muito amor e carinho....






Enfim... Essa foi a saga da caixinha de tulipa que ficou linda, linda!!!

Falei mto, né! Será que vcs conseguiram chegar até o fim da história??? kkkkk

Agora vou terminar umas encomendas...

bjos e fui!

9 comentários on "A história de uma caixa..."

Marcia on 14/09/2010, 11:23 disse...

Querida, dois comentários:
1- também adoro vc :D
2- apesar da saga, a caixinha ficou cute cute. :D
Beijocas.

MariHelen Artesanato on 14/09/2010, 12:21 disse...

Oi, Dri ...
Apesar de todos esses acontecimentos ruins , a caixa recompensou tudo .... ficou linda e super delicada !!!!
Vai saber... äs vezes acontecem coisas para que o trabalho fique ainda mais bonito !!!
Bjus
Helena

Desabafando on 14/09/2010, 14:14 disse...

Ah, o que importa é que a caixa ficou linda! Adoreiiii!

Aline Vachelli on 14/09/2010, 15:10 disse...

Oi Driii!!!!
Poxa, essa custou hem? ATé parece que não queria ser feita...rs... valeu a pena toda sua persistência, porque ela ficou linda demais!!
Beijoksss e melhoras pro dedão!

Gabi on 14/09/2010, 15:45 disse...

KKKKKKKKKKK
Dri, estamos online...
Eu tava lendo a revista e me deu sono que to me encostando, acho que vou aproveitar que a Zhara ta na soneca e embarcar também KKKKKKKKKK....
Bem, depois de tanta zebra tinha que compensar né, ela ficou linda!
O pior é que é horrível machucarmos as mãos, pois fica difícil de trabalhar depois né!
Ei, depois eu volto a ler e vou participar do sorteio, me desanima um pouco pois sou muito azarada, nunca ganho nada, mas vou participar, quem sabe né eu não ganho seu coração Dri rsrsrsrs!
E im, agora to tranquila depois do absurdo de ontem.
beijinhossss *Ü*

Andreia on 14/09/2010, 21:34 disse...

Oi Dri,
Vim te agradecer os elogios e sua visitinha!!! Apesar de todos os atropelos, sua caixa ficou linda! Parabéns! Adorei o teu blog e vou me tornar seguidora, pra te acompanhar sempre!]
bjos

Andreia

Coisas que me deixam feliz.blogspot.com on 16/09/2010, 09:59 disse...

Oi Dri.....a caixinha ficou linda.... não vejo a hora de fazer mais uma pra mim...agora qu vc me ensinou o restante né??? bjs adoro vc vania

Dani on 17/09/2010, 21:37 disse...

Essa caixa está lindaaaaa!!! adorei!!
Parabéns
bjss Dani (cunhada)rsrsrsrs

Bianca on 18/09/2010, 09:52 disse...

Oi Dri!! Que sofrimento heim, hehehe!! Mas ficou linda no final!
Bjo

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal