13 de setembro de 2010

I Sorteio do Era uma vez...Art´s

Postado por Unknown às 11:54


Bom dia pessoas queridas!!!!

Hoje tenho uma grande surpresa para vcs!!!

Você, sim você ai deste lado da tela, quer ganhar essa linda caixinha em formato de coração com uma surpresa dentro?


Sua resposta é sim? Então veja como é fácil!!!

É só participar do "I Sorteio do Era uma vez...Art´s" em conjunto com a Revista ViVo Verde que este coração pode ser seu... (há)

Como participar?
É fácil. Veja:
1. Colocar o logo e o link da Revista Vivo Verde em seu blog;
2. Comentar qual matéria mais gostou da Revista da Edição de Setembro e dizer o motivo;
3. Morar no Brasil e ser seguidor deste blog;
4. Comentar neste post seu nome, email e endereço do blog.

Desde quando e até quando?
O sorteio começa hoje e vai até dia 24 de setembro. O vencedor será divulgado até dia 27 (temos que contar com os imprevistos da vida, né...kkk)

Como sai o vencedor?
O sorteio será feito pelo Random.

Vamos participar desta promoção e aproveitar para divulgar a revista!!!


bjo, bjo,bjo

P.S.: A caixinha de coração foi feita por mim... Hihi




4 comentários on "I Sorteio do Era uma vez...Art´s"

Desabafando on 13/09/2010, 18:27 disse...

Oi Dri, como vai?
adorei a ideia da promoção! Não vou participar pq to com tempo escasso pro blog, to até enrolando há tempos pra colocar outras coisas lá..rsrsrs...
Boa semana!

Arte Borboletas on 13/09/2010, 20:50 disse...

Eu quero, eu quero Dri rsrsr!!!
Vou colocar o link lá no blog e depois eu volto pra colocar td direitinho.
acabei de chegar daquela pesquisa que postei lá no Blog pena que não posso contar que peninha.
Achei legal a idéia do Sorteio logo,logo tem no meu rsrsrr.

Bjks Mil!!!

Ro

Pra Hoje! on 15/09/2010, 11:29 disse...

Olá!!!

Dri, adorei a iniciativa!

Vou postar no Twitter da @Revista

A galera também pode seguir nosso Twitter!

Abraços!

Unknown on 20/09/2010, 20:47 disse...

Eu posso te dizer que mais do que tudo... que eu quero seu coração (há) :P
;)

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal