7 de outubro de 2010

Selinho**

Postado por Unknown às 10:45


Olás!!!

Estou aqui para mostrar esse selinho mega fofo que ganhei da minha amiga Ro e sua filhota, a Val do blog Arte Borboletas.

Já conheçem o blog delas? Não? Então dê um pulinho lá e divirtam-se...


:)


As regrinhas são: citar 10 coisas que amo e indicar 10 blogs que eu visito e que me visitam... (hoje como estou inspirada vou citar os 10 blogs...kkk)

Coisas que amo:
1. Meus pais;
2. Minha cachorrinha;
3. Meu namorado;
4. Comer (principalmente doce)
5. Conversar;
6. Cinema;
7. Praia;
8. Amigas;
9. A Vida
10. Viajar

Blogs:
1. Paty (A casa da Tricia)
2. Aline (Entre Pincéis)
3.Marcia (Meu sonho de casa)
4.Gabi (Uma casinha, um ateliê)
5. Bi (Metamorfose)
6. Helena (Dia a dia corridinho)
7. Déia (Depois do Divã)
8. Luci (Artes da Luci)
9. Marisa e Helena (Marihelen Artesanato)
10. Drika (Jardim da Drika)

Quero aproveitar para agredeçer o carinho de todos que sempre passam por aqui e deixam seus cometários e elgoios... Com certeza não seria nem 1/4 do que sou se não fossem vocês!!!

Fiquei mega feliz com esse selinho, Ro!!!!!!

bjinho para todos!!!

7 comentários on "Selinho**"

Déia on 07/10/2010, 13:16 disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, obrigada!!

Amei o selinho!!

bj

Marcia on 07/10/2010, 14:27 disse...

Amiga, querida, amei o selinho!!!

Beijoca o obrigada!!!

Desabafando on 07/10/2010, 20:07 disse...

parabéns pelo selinho!

Bianca on 07/10/2010, 22:08 disse...

Oi Dri!! Adorei o selinho!! Obrigada!!
Beijão

Arte Borboletas on 08/10/2010, 09:47 disse...

Dri vc é Demais!!!!!!!!!!
Te Adoramos Amiga!!!!!!!!!!!!
Bejkas Mil!!!!!!!!!!

Vamos Ficar mal Acostumadas rsrsrrs!!!!!!!!!!!!

Ro e Va

Gabi on 08/10/2010, 11:52 disse...

Dri!
Ganhei de duas queridas, tu e da Ro e Val, obrigada!
Beijoca e tenha um ótimo feriado!
*Ü*

BAÚ DA JOANINHA on 10/10/2010, 15:10 disse...

Olá Dri,
Adorei conhecer o teu blog. Tens trabalhos lindos e alguns bem originais.
Já sou tua seguidora. Vou voltar...
Beijinhos e boa semana.
Joana

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal