15 de outubro de 2010

Niver**

Postado por Unknown às 09:53

Parabéns!
Parabéns!
Hoje é seu dia, que dia mais feliz!!!

Eee....

Hoje estou fazendo mais uma primavera!!!!!

E não poderia deixar vocês de fora deste dia tão especial! rs......

bjinhos com sabor de bolo, guaraná. brigadeiro, presentes.....

17 comentários on "Niver**"

Mariana Ferretto on 15/10/2010, 10:34 disse...

Dri...

Parabéns...
tudo de bom... que esse dia seja muito especial para você!!!

Feliz Niver...

Bjos

Arte Borboletas on 15/10/2010, 11:04 disse...

Ai amiga Parabéns muitos Anos de Vida e muitas Felicidades,que você realize seus Sonhos,obrigada por nos deixar fazer parte desta Festa,se pudesse te Abraçariamos e Beijariamos vc muuiiiiiiitoooooo!!!! Mas sinta-se Abraçada e Beijada!!!

Te Adoramos!!!!

Mil Felicidades é o que desejam estas suas novas Amigas!!!

Ro e Va

Aline Vachelli on 15/10/2010, 11:08 disse...

Parabénss Driiii!!! Aproveita e se joga no brigadeiro!!!!kkkkkk

Beijão

Bianca on 15/10/2010, 11:13 disse...

Dri!! Parabéns!! Tuuuudo de bom pra vc flor!! Aproveita e festa bastante!
Um abraço bem apertado!

Patricia Berquó on 15/10/2010, 11:31 disse...

Florzinha!!!!
Parabéns para vc! Tudo de bom de coração!
Seja muito feliz, deixe as coisas pequenininhas no seu devido lugar, não dê importância, e siga em frente!
Um beijo grande,
Paty

Bianca on 15/10/2010, 11:40 disse...

Dri, tem selinho pra vc lá no meu blog, passa lá!
Beijão

MariHelen Artesanato on 15/10/2010, 12:16 disse...

Oi, Dri ...
Parabéns .... que vc consiga realizar todos os seus sonhos , hoje e sempre !!!!
Somos fãs de seus trabalhos , esperamos que vc encante sempre os nossos dias !!!!
Bjus
Helena e Marisa

Helena Garcia on 15/10/2010, 12:17 disse...

PARABÉNSSSSSSSSS, Linda !!!!

Que Deus te abençoe grandemente e que realize seus sonhos de acordo com a Sua Vontade que é a perfeita!!!!

Muita festa, alegria, bolo e brigadeiroooo!"!!!

Beijão, querida e um ótimo fim de semana!!
Fica com Deus
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Marcia on 15/10/2010, 13:56 disse...

Querida, toda a felicidade do mundo para vc!
Beijoca

Tity Mary disse...

Dri

Mil beijos pelo seu aniversário, bastante saúde, felicidades, paz e sucesso em tudo que você fizer.

Bjs

Desabafando on 15/10/2010, 19:48 disse...

Aeeee...parabéns pra você, nesta data querida....eeeeee....
Muitas felicidades!
Adoro vc!

Unknown on 16/10/2010, 17:00 disse...

Ahhhh!! Só não dei parabéns pelo blog!! humpf...

PARABÉNS!! <3

Déia on 16/10/2010, 18:03 disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaa cheguei no dia certo!!!!!!!!!!!!!!

Parabens minha querida!! Desejo a vc muuuitas felicidades, sucesso, amorrrrrrr

bjkas e guarda um brigadeiro pra mim!

bj

Gabi on 18/10/2010, 16:00 disse...

Drizinha querida, me perdoa pelo atraso querida, :( sexta feira trabalhei como doida e parei 11 da noite, no findi não tive chance de chegar perto do computador, pois o marido tomou conta do speaady pra trabalhar.
Tu me perdoa???????
Se perdoar então aceita os meus parabéns querida, desejo à você uma nova primavera cheia de paz, saúde, felicidade, trabalho, muito mas muito amor, e os amigos que não podem faltar, eles podem ser poucos e contados no dedo de uma única mão, mas se forem verdadeiros é o que importa...
Me perdoa de novo, na verdade eu não lembrei no dia, tínhamos falado naquele dia mas é tanta correria que acabamos pisando na bola algumas vezes, me desculpa, mas só se for de coração, tá!
Beijinhos e vem falar se me perdoa tá.... *Ö*

Scrap on 18/10/2010, 18:03 disse...

FELIZ ANIVERSARIO ! muita saude e alegria do lado daqueles que você ama ! e muita coisa bonita para partilhar conosco ...rs

beijinhos e otima semana

Patricia Berquó on 18/10/2010, 22:48 disse...

Flor! Quer me fazer chorar, é? Quanta coisa linda vc escreveu! Se eu tivesse que citar um único bom exemplo de eu ter entrado nesse mundo bloguistico, foi de ter a sua amizade!
Beijos, beijos e beijos
Paty

Arte Borboletas on 19/10/2010, 12:04 disse...

Passando pra deixar um Beijão Bem Grande!!!!

Tem promoção de troquinha vou participar quem sabe a gente não tira uma a outra,sem contar aquela né rsrsrr não esqueci não viu,essa semana a gente combina os detalhes rsrrsr.

Beijkas Mil!!!!

Ro e Va

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal