19 de outubro de 2010

Novas peças e selinho

Postado por Unknown às 14:23
Oi galera!

Antes de tudo quero agradeçer do fundo do coração todas as mensagens de niver que recebi...

Amei ter compartilhado esse dia tão importante para mim, com vocês! Pessoas que não conheço pessoalmente, mas que já fazem parte da minha vida... (claro que minha fofas que já conheço do nosso encontro bloguístico tbm passaram por aqui....rs..)

Obrigada!!!!

Bom agora vou mostrar para vcs váriasssss coisinhas que estão prontas....kkkkkk.....

Caixa de patch embutido da Hello Kitty:






Porta chá (o açúcar está de figurante na imagem só para ter noção do tamanho do porta chá...kk.. Ele é um azul esverdeado, verde azulado...):




Caixa sextavada de onça:




Porta vela de anjo (Li, a velinha que vc me deu no conjuntinho é esta que está na foto..rs.. Ela vai ficar famosa...):



Lembrando que estes produtos estão disponíveis para compra e encomenda. Já pensou ter um deles na sua casa??? Entre em contato!!!!

Antes que eu me esqueça, vou postar um selinho mto fofo que ganhei da minha super querida Bi, a Bianca do Metamorfose.

As regrinhas básicas para quem recebeu são:

1- Divulgar o nome e o link de quem te ofereceu o selinho;
2- Dizer porque o blog é um blog de excelência;
3- Oferecer o selinho a 8 blogs de excelência.

Bom o blog da Bi, o Metamorfose, é de excelência pois além dela ser uma menina especial, meiga, fofa, educada e etc (adoro**)... ela faz coisas maravilhosas. Os artesanatos dela são lindos. Tudo lindo!

Como hj estou com a famosa "pri" (rs..) vou oferecer para todas as minhas queridas que tem blogs de excelência pegarem...

:)

Boa semana para todos!!!!!

bjinhos

17 comentários on "Novas peças e selinho"

Aline Vachelli on 19/10/2010, 14:49 disse...

Quanta fofura!!! Amei essa Hello!!!
A velinha tá famosa!!!kkkkkk

Beijosss

Bianca on 19/10/2010, 15:50 disse...

Aii Dri, fiquei até sem graça aqui... Obrigada!! Também te adoro!! E amei a caixinha da Hello!! Mega fofa!!
Bjo Bjo

Déia on 19/10/2010, 16:57 disse...

Ai como a caixa da hello kit ficou linda!!!!!!!!!!!!!!

Qto custa?

To apaixonada!rs

bjkas

Coisas que me deixam feliz.blogspot.com on 19/10/2010, 16:58 disse...

OI Dri...toda vez que olho suas caixinhas de patch, penso... vou fazer mais algumas...mas na hora o negócio complica rsrsrsr, vcs fazem na maior facilidade , e fica tudo muito lindo.... beijinhos Vania

*Aninha* on 19/10/2010, 17:24 disse...

Dri
Obrigada pelo comentário!
Nossa, essa caixinha da hello esta ma-ra-vi-lho-sa...perfeita!
Vou tentar fazer uma tb rsrs
Ah, to te seguindo no twitter...o meu é aninhagemeas.
Bjkas

Unknown on 19/10/2010, 20:40 disse...

Ficou tudo muito bonito!!

bjinho

ANA on 19/10/2010, 21:28 disse...

Amei o Porta vela de anjo!!!!
Amo Natal! Acho tudo mágico e feliz! Fico doidinha pra enfeitar minha casa de de dourado, vermelho e verde!

Beijos e Parabéns pelos trabalhos lindíssimos que acompanho sempre!

Ana
http://amorecalor.blogspot.com/

Arte Borboletas on 19/10/2010, 21:42 disse...

Dri a caixinha da Hello Kitty ficou Mega fofa de Linda a Valéria adora a Hello Kitty.

Gostei do porta chá e do Selinho e já tô levando lá pro Blog pra postar mais tarde rsrsr.

Obrigada de coração!!!

Beijkas Mega Fofas!!!

Ro e Va

Desabafando on 20/10/2010, 10:13 disse...

tá arrasando no patch! Adorei o porta velas, ficou tudo lindo! E parabéns pelo selinho.

MariHelen Artesanato on 20/10/2010, 11:27 disse...

Oi, Dri ....
Falar que seus trabalhos são lindos , acho que vc está cansada de saber , mas dizer que eles são cheios de criatividade e super diferentes , vc precisa saber !!!!
Bjus Helena

Sheila on 20/10/2010, 17:36 disse...

Oi,Dri

Desculpa mas na correria nem deu para vim aqui para desejar feliz aniversário.Mas tudo de bom para vc e muita felicidade.
Adorei as novas artes.
Beijos

Marcia on 20/10/2010, 18:19 disse...

Oi querida!!!! Amei todas as peças, mas a Hello Kit... estou apaixonada... Linda demais!
Tá guardando tudo para o final do ano, né? Não vejo a hora de te ver na feirinha.
Beijocas

ANA on 20/10/2010, 22:33 disse...

Oi Dri!
Obrigada pela visitinha!!! Amei!!!
Confesso que o Boneco de Neve virou meu xodó. Eu que achava que não tinha nem um pingo de "artista" estou me descobrindo depois que criei meu blog e me inspirei em vocês.
Como eu não tinha nem idéia do resultado dos trabalhinhos que fiz, não fiz PAP de nada. :-(

Sou LOUCA para fazer caixinhas de patch embutido. Ainda me arrisco nisso e quero que avalie, ok? Com nota e tudo!

Um beijo
Ana
http://amorecalor.blogspot.com

Vanessa Lopes on 21/10/2010, 11:18 disse...

Oi Dri!

Amei a caixinha da Helli Kitty, ficou muito fofa!!!

Bjs

Carla Mendes on 21/10/2010, 11:31 disse...

EU QUEROOOOOOOOOOOOOO essa caixinha da minha filha!!!!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
ficou perfeita!!!!!
hunf...
eu queroooooooooooooooooooooooooooo
naum vou parar de flar....
te amoooooooooooooo
bjosss

Fernanda Reali on 21/10/2010, 16:09 disse...

Adoro Hello Kitty, achei linda. Fiz o curso, mas achei tão chato de faer que só fiz uma caixa assim (postei no blog).

Parabéns, estas cores estão show!

Gabi on 22/10/2010, 14:49 disse...

Dri Dri Dri!
Eu amei a Hello!!!!
Cada vez que vejo as caixinhas em pach de vocês tenho mais vontade de fazer minha primeira...falta tempo pra iniciar um novo projeto :(
Amei o anjinho!!!Ficou lindo em dourado heim!
Miguinha, já to falando com a Li pra marcarmos algo, tenha um mega bom findi tá!!!
Beijoquinhas no coração!
*Ü*

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal