23 de outubro de 2010

Rosa Antigo e Jeans - Vamos pintar?

Postado por Unknown às 18:51




Meninas!!!!

Sábado é dia de que??? De fazer a unha!!!! Uhuu!!!! (td bem vai, na maioria das vezes eu faço de sexta, mas tá valendo...kkk)

Hoje trouxe duas dicas maravilhosas: a primeira é uma cor mega chique que uso sempre que eu posso e se transformou no meu branquinho básico! A segunda é a cor mais apaixonante do mundo e ganhei do namorado!!!! (confesso que a cor ficou mais bonita ainda... hihi)

Vamos lá!!!

Rosa Antigo - mal parece rosa, na verdade não consegu definir uma cor para ele, mas é mega fácil de passar e fica lindo na mão. Para quem não gosta de esmalte mto escuro, mas está cansada dos clarinhos. (a imagem não consegue captar toda a beleza dele....)


Jeans - É da mesma coleção do Militar da Colorama que já tinha falado para vcs. Chatinha de passar, mas uma cor mara!!! Eu simplismente amei!!!!!


E ai? Gostaram da dica de hj?? Quem usar passe aqui para me contar!!!!

bjossss!!!

P.S.1: Hj estou com o Rosa Antigo...kkk
P.S.2: As fotos retirei da internet.

5 comentários on "Rosa Antigo e Jeans - Vamos pintar?"

Unknown on 23/10/2010, 19:03 disse...

Como fui eu que te dei o "jeans" é mais especial ainda né!! ;)

beijinhoo S2

Desabafando on 24/10/2010, 10:50 disse...

Esse rosa deve ficar lindo!

Bianca on 24/10/2010, 11:44 disse...

Lindas cores Dri! E desde já está convidada pra vir aqui em casa deitar no sofá e comer um pedaço de bolo! rsrsrs
Beijão

Arte Borboletas on 24/10/2010, 11:56 disse...

Nada como ganhar um mimo do Namorado né amiga fica mais especial e mais lindo rsrsr!!!

Dri adorei as cores apesar que tenho que toma vergonha na cara e parar de comer unha xiii falei o meu fraco mas já tô melhorando viu rsrsr.

Já a Va, graças a DEUS não herdou este defeito por isto ela adora esmalte apesar que ela gosta da Marca Avon vc já usou? Mas ela adorou suas Dicas!!!

Vc viu apareceu a ganhadora,falei com ela pelo telefone e ela está com problema no Hotmail,ela disse que tinha mandado a resposta pra Alê e aí tava esperando chegar a latinha não tinnha imaginado que Alê não recebeu a reposta e agora ela fez outra conta de email no uol, e eu também não recebi as respostas dela do email que eu tinha mandado.
Mas agora tudo já se esclareceu !!!!Que confusão rsrsrs.

Dri um otimo Domingo!!!!

Beijkas Mil coloridas!!!

Ro e Va

Debora Arts Crafts on 11/11/2010, 21:52 disse...

Eu também ganhei o Jeans, mas não foi do maridão, foi de uma amigona! Inclusive, é a minha cor da semana.

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal