9 de fevereiro de 2011

Caixinhas reformadas

Postado por Unknown às 09:50
Olás pessoas queridas!!!

Como faz tempo que não passo por aqui para mostrar uma arte... rs.. Então hoje os "seus problemas acabaram"......

:)

No último post eu falei que estava fazendo umas artes, uma encomenda. A primeira parte delas ficou pronta! (iupii) Hoje mostro para vcs três caixinhas que fiz. A que está com patch e decupagem em azul estavam pintadas de brancos apenas e a outra, verdinha, era lilás e tinha umas flores.

Elas deram mtooo trabalho, mas no final valeu a pena!!




Ainda tenho dois porta talheres que estou preparando e qdo eles ficarem prontos eu mostro aqui. Todas essas peças, são "reforma". Uma amiga tinha feito e não gostou do resultado, ai ela me deu carta branca pra arrumar tudo do jeito que eu preferisse.

Claro que nem passou pela minha cabeça tirar foto do antes para fazer um "antes e depois". *Ü*

Eai, gostaram?

bjos mil

13 comentários on "Caixinhas reformadas"

Drika on 09/02/2011, 10:41 disse...

ai..ai (suspiros) rsrsr
adoro ver suas caixinhas são lindas
bjsss Drika

Marcia on 09/02/2011, 12:58 disse...

Querida, estava com saudades das suas artes.
Ficaram lindas.
Beijoca

Sheila on 09/02/2011, 18:20 disse...

Oi,Dri
Quanto tempo!!!

Adorei suas caixinhas reformadas,devia ter feito o antes e o depois.Também estou com umas para reformar,mas...a falta de tempo me derruba,rsrsrs.
Beijos

Déia on 09/02/2011, 18:58 disse...

Claro que adoramos!! Tudo que vc faz é tão lindo!!
Quero umas aulinhas hehe

bj

Sonhos e Artes on 09/02/2011, 22:47 disse...

Oi Dri! Adorei conhecer seu blog e suas caixihas! Menina, voce tem talento. Já sou seguidora, se quiser, pode adiciona-se ao meu cantinho! Vou ficar feliz! Bjus. Josi

RO EM FRENTE on 10/02/2011, 10:52 disse...

Oi Dri suas caixinhas estão demais como sempre e nos somos a prova rsrsrr a gente teve a felicidade de te-las aqui em casa rsrs!!!

Sua amiga não podia ter escolhido pessoa melhor para fazer a reforma das caixinhas Ficaram muito fofas mesmo!!!!

Tem selinho pra vc são 2 um no Arte Borboletas e Outro no Ro Em Frente!!!

Depois vou te mandar um email pra colocar o papo em dia rsrs!!!

Beijkas Mil!!!

Ro e Va

Desabafando on 10/02/2011, 19:58 disse...

Ficaram lindass!

Bianca on 11/02/2011, 11:33 disse...

Também tenho algumas peças guardadas esperando uma reforminha... mas tenho uma preguiiiça de fazer essas reformas... rsrs.
As suas ficaram ótimas!
Beijosss

Luciana on 14/02/2011, 13:32 disse...

Ficaram lindas!
Valeu a pensa seu trabalho!
Beijo

Unknown on 15/02/2011, 12:40 disse...

Caraca, reformar uma peça dá um trabalho mega. Só em pensar em lixar.... Ai ai ai
Adoro suas caixas em patch!
Bjsss

Lê Fernands on 17/02/2011, 15:18 disse...

show... quando estou inspirada faço umas com colagens... ficam maravilhosas!



bjs meus

Gabi on 28/02/2011, 11:44 disse...

Dri!!! Oie! Apareci de novo kkkkk...
Você é corajosa Dri, eu tenho pavor de reformar, lixar tudinho, tirar o verniz é um caos, para poder começar do zero, credo!
Somente em último caso.....
Ficaram lindas! Parabéns amiga!
Beijocas *Ü*

Flores e Cia. Artesanato on 22/04/2011, 23:48 disse...

Olá!
Estamos adorando seu blog. Parabéns pelo conteúdo e pelos trabalhos!
Quando puder, faça-nos uma visita. Ficaremos muito felizes.
Um abraço. Feliz Páscoa!!

Vanilton e Aleta
Flores e Cia. Artesanato
http://floreseciaartesanato.blogspot.com

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal