3 de fevereiro de 2011

Dica - Blog E esse tal Meio Ambiente

Postado por Unknown às 10:12
Olá queridos!!!!

Nossa, a vida anda tão corrida que estou sem tempo de escrever no blog o tanto que eu gostaria! Mas eu não abandonei vcs não!

Dentro de algumas semanas termino uma encomenda que recebi!!! São três caixinhas e dois porta talheres que uma amiga tentou fazer, mas não deu mto certo. Então ela pediu uma ajudinha... rs...

Assim que ficar pronto eu mostro para vcs!!!

Mas hj quero dar uma dica mega legal! É um blog super "do bem" que fala sobre o meio ambiente. Td bem vai, eu tbm escrevo nele, mas msm se não escrevesse eu ia falar bem do blog....kkkkk

É o EessetalMeioAmbiente !!!!

Se você, assim como eu, está preocupado em cuidar do nosso planeta, entre lá e dê uma lidinha! Esse blog é daqueles que tem que ficar gravado em nosso favoritos e deve ser lido todo dia!

Depois me falem o que acharam, ok?

bjinhos!!!

*Ü*

7 comentários on "Dica - Blog E esse tal Meio Ambiente"

Peia e Nêssa on 03/02/2011, 13:05 disse...

Olá, querida!
Gostei muito do blog...achei a parte das dicas bem legais...uma sugestão,faz um post onde pessoas convidadas poderiam mostrar de que forma elas contribuem para o meio ambiente...acho que reaproveitar objetos (o que eu adoro) é uma dessas formas. bjos

Nêssa

Déia on 03/02/2011, 19:53 disse...

Oiiiiiiiiiiiiii Amiga,

Vou lá conhecer!

Aconteceu algo? te senti triste no comentário do meu blog!
Se cuida
Adoro vc
Deia

Arte Borboletas on 04/02/2011, 11:30 disse...

Uhuuuuuuu!!!

Oi Dri tava sentindo saudades dos seus posts rsrsrr.

Nossa muito bom ver vc voltar a falar do Nosso Meio Ambiente, vou visitar o site sim porque vc sabe que gosto muito deste tema né amiga e o nosso plaeta precisa muito da nossa ajuda!!!!!

Eu quero ver sua Artes como estão o porta talheres outro dia o Marido ja tinha me falado pra fazer um aqui em casa vou ver como vai ficar o seu rsrsr eí faço o meu rssrsss!!!

Queria queria que o dia tivesse 48 horas para dar conta de tudo!!!

Beijkas Mil!!!

Ro e Va

Desabafando on 06/02/2011, 20:46 disse...

tb ando na correria..rsrs...quero ver as novas peças.

Déia on 07/02/2011, 21:52 disse...

Oiiiiiiiiii querida!

saudade de vc!Boa semana

bj

Gabi on 08/02/2011, 15:38 disse...

Ieeeeeee!
Eu particularmente gosto mais do blog do que da revista, dei uma olhada e ele tá super convidativo, vou ler as matérias e acho sim que muita gente torce a cara quando fala-se em meio ambiente, é por isso que o mundo está essa calamidade,será que as pessoas que não dão a mínima em cuidar do mundo em que vivem acreditam que um milagre divino será feito com o lixo que elas depositam pelas ruas?
E o pior de tudo é que perdemos até nossa liberdade de expressão para afujentar esses cidadãos pois é capaz de levarmos um tiro na cara ou sermos espancados no meio da rua ao tentar ensinar EDUCAÇÂO a essas pessoas, é lamentável....
BeijocasDri!

Patricia Berquó on 15/02/2011, 12:45 disse...

Lindona, aos pouquinhos as coisas vão de acertando. Também, trabalhar, encomendas e ser engaged, tudo junto, não é nada fácil!
Bjs!

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal