23 de fevereiro de 2011

Porta talher e encomenda finalizada

Postado por Unknown às 11:41

Oies...

Finalmente consegui terminar aquela encomenda de reforma de umas peças!!! As caixinhas eu já tinha mostrado para vcs em post anterior, agora eu lhes apresento os porta talheres!!! (uhuuuu!!)


A dona das peças, a Patricia, pediu para fazer uma em tons de salmão com rosa e outra com azul bebe e branco.


Elas ficaram uma graça, né! Adorei! Agora só espero que a dona goste tbm.. rs....

bjinhos

10 comentários on "Porta talher e encomenda finalizada"

Arte Borboletas on 23/02/2011, 13:25 disse...

Oiiiiiiii Driiiiiiiii!!!!!!!!!!

Ficaram tão charmosos e delicados!!!!

Sua amiga com certeza vai adorar adorei o porta talher da cor Salmmão e a Va, do Azul com Branco.

Beijkas Mil cheia de Artes!!!

Ro e Va

Diário Virtual on 23/02/2011, 13:49 disse...

Que fofo esse blog e que coisas lindas que tu faz. Já eu, sou uma pessoa com manualidade zero!

bjos
@letrasaltitando

Marcia on 23/02/2011, 18:25 disse...

Oi, querida!!! Adorei as peças. O craquelê ficou lindo.

Aline Vachelli on 23/02/2011, 19:08 disse...

Adorei Dri!!
Isso me fez lembrar que tenho um desse aqui encostado, esperando minha boa vontade...rs...
Beijoksss

Peia e Nêssa on 24/02/2011, 00:33 disse...

Dri,
É tão bom ver o resultado de um trabalho, né? Fiacarm lindos..parabéns.

bjos


Nêssa

Anônimo disse...

Oi bonita este blog está muito estruturado.........Boa pinta :/
Gostei muito Continua assim !!

Desabafando on 27/02/2011, 16:35 disse...

AH, ficaram lindos!

Gabi on 28/02/2011, 11:52 disse...

Adorei Dri, ficaram muito delicados os porta talheres!
Miga, obrigada pela companhia lá no Encaixa tá, adoro ver teus comentários por lá!
Beijocas! *Ü*

Bianca on 03/03/2011, 18:26 disse...

Nossa Dri, adorei as cores, ficaram muito lindos!!
Beijão

Dani on 09/03/2011, 22:01 disse...

Bom como a gente se Vê quase todos os dias... eu estava te devendo uma visita virtual!! kkkkkk, ficaram muito thucos esses porta talheres!!!!
bjsssssss

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal