8 de maio de 2011

Dia das Mães**

Postado por Unknown às 10:31



Feliz dia das Mães para todas as mamães e futuras mamães!!!

Um dia, uma semana, um mês e um ano maravilhoso para a todas e principalmente para a melhor mãe do mundo: A MINHA!!!!! rs...

Mamis, feliz dia das mães!!! Te amamos muito!!!

Girassóis para vc!!!!

bjs Eu, Naninha e Papis

1 comentários on "Dia das Mães**"

Mamis disse...

Oi meu amor

Você certamente é a filha mais linda, carinhosa e perfeita do mundo.
Agradeço todos os todos os dias a Deus por ter me enviado você: Meu Anjo Querido!
Muito obrigada pelas lindas flores e pelos presentes.
Te adoro hoje e sempre.
Bjsssssssss
Mamis

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal