10 de maio de 2011

II Encontro de Blogueiras - Com fotos**

Postado por Unknown às 14:53
Oi gente!!!

Ufa, demorei, mas consegui vir aqui e colocar a fotinho do II Encontro de Blogueiras que aconteceu sábado, dia 30 de abril. A iniciativa foi da nossa querida amiga Aline, do Entre Pincéis.

Da esquerda para direita: Sonia, Valéria, Aline, Soll, Vânia, Desa, Márcia e eu!!!

Claro que a Aline, a Desa, a Vânia e a Márcia vcs já conhecem de outros posts e encontros... rs... (Além da Nêssa, que não pode ir)...Acho que a Desa está dodói novamente, pois ela já não era tão amarelinha assim.... rs...

Depois do encontro, muito café, chá, salgados e doces delicioso: os presentes!!!!!

Eu ganhei essa cartela com adesivos de borboleta e esses bombons verdinhos!!! Quem me tirou foi a Valéria!

Como há exatamente um ano (no nosso primeiro encontro), tirei minha amiga linda Aline!!!! Dei a ela a caixinha octavada vinho e dourada cheia de chocolates!(que está a esquerda da foto....)

Além de tudo a fofa da Soll nos deu lindo bloquinho de anotações. O meu é o rosa que está ao lado direito dos meus presentes.... E a fofa da Aline nos deu "biscoitinhos japonês em feltro" com uma mensagem (amei) que ela mesma inventou!!!

A frase que veio no meu é: "Você só saberá o valor de um metro, quando a vida lhe der uma caixa grande para forrar".

E muito bom conhecer gente nova, mas principalmente perceber que a cada dia a minha amizade com as meninas se fortalece! Aguardem novo chamado para novo encontro!!!! rs.....

Com tanta correria do da a dia ainda não consegui mandar as fotos que eu tirei para as meninas! Sorry!!! Essas peguei do blog divino da Aline: http://entrepinceis.blogspot.com/. Passem lá para dar uma olhadinha!!!

Meninas, adorei tudo! Obrigada pela tarde deliciosa!!!

bjinhos

2 comentários on "II Encontro de Blogueiras - Com fotos**"

Aline Vachelli on 14/05/2011, 19:39 disse...

ué... eu não tinha comentado ainda??
Afff...
Amiga, adorei nosso encontro!!
Amei sua caixinha, e os bombons também...rs...

beijokss

Desabafando on 19/05/2011, 19:41 disse...

ah...eu tb ameiiii o encontro..rsrsrs...vc viu? acho que to precisando me bronzear um pouco! kkk

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal