2 de junho de 2011

Ajuda a quem precisa

Postado por Unknown às 09:59
Oi flores!!!

Que frio que faz em Sampa! Gente, já parece inverno... rs.. e olha que ainda estamos no Outono, imagina quando a estação realmente mudar?

E estamos em Junho!!! Eita mês delicioso.. Niver de namoro, dia dos namorados, várias festas juninas (com muita paçoca e pé de moleque), niver da Naninha!!!! Aiai! Adoro!!! Ah, fora a Mega Artesanal e a Feira das Malhas...kkk... Quantos eventos!

Enquanto a gente pensa em se divertir e comprar "uma coisinha aqui e outra ali", lá se vão nossos trocadinhos... Que tal trocar um café e um salgado em alguma lanchonete ou um tecidinho lindo e doar esse dinheiro para ajudar as pessoas?

Como? Contribuindo com a Campanha Solidária para ajudar os desabrigados de Nova Friburgo, da nossa querida amiga Luci!!! Creio que a maioria de vcs já a conhece e quem não conhece corre no blog dela, pois não sabe o que esta perdendo!

A Luci é uma artesã de mão cheia e uma pessoa iluminada! Está sempre disposta a ajudar as pessoas, de coração aberto!

Agora vamos lá! Para ajudar você pode doar roupas, livros, sapatos, brinquedos... Ou comprar um número da rifa! Eu já comprei!!!

Corre no blog dela e garanta o seu número ou pegue o endereço dela para doar algo!!!


Todos os que precisam de ajuda agradecem e tenho certeza que você se sentirá melhor com essa ação! Se não puder ajudar com dinheiro, pois a vida não está fácil para ninguém, ajude divulgando!!!

Um ótimo fim de semana para todos! Semana que vem mostro uma arte nova... rs...

bjos bjos

0 comentários on "Ajuda a quem precisa"

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal