25 de maio de 2011

Nude Clássico

Postado por Unknown às 14:35
Meninas!!!

Olha que coisa mais linda essa cor!!!! Quando vi fiquei apaixonada e logo comprei!

É uma cor de caca clara (rs..), uma cor super básica, linda de morrer, que combina com todas as ocasiões e com tudo! Chama-se Nude Clássico, da Impala.

Babem....


E ai, o que acharam? Assim que comprei comentei com a Márcia, Meu Sonho de Casa, e ela falou mega bem dele. Claro que fiquei mais feliz ainda, pois eu já tinha comprado e nunca tinha ouvido falar dele...rs....

Tô feliz com meu esmalte cor de caca lindoooo!!!!!!! S2

bjinhos

1 comentários on "Nude Clássico"

Desabafando on 28/05/2011, 21:57 disse...

parece bonito!

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal