21 de junho de 2011

Me desculpa?

Postado por Adriana Minhoto às 11:33

Oi gente!!!

Na vida as coisas nem sempre são como queremos. Gostaria de ter mais tempo para fazer artesanato, mais dindin para viajar.. Enfim...

Queria dizer que sempre olho o blog das minhas amigas queridas, mas como a internet aqui do trabalho não é como eu quero (e preciso - rs...) não tenho conseguido comentar nos posts de vocês.

Ou dá erro, ou trava tudo, ou dá falha na conexão... Aff... Só consigo ler... de algumas meninas comento pelo Facebook e pelo Twitter...

Então gostaria de pedir um coisa:




Me desculpa?

Não quero que achem que abandonei vocês... E peço que não me abandonem tbm.. rs...

Quando consigo um tempinho para olhar os bloguitchos de casa eu comento... rs...

Bom feriado a todos vcs!!!!

bjinhos

8 comentários on "Me desculpa?"

Vanessa on 21/06/2011 12:01 disse...

hahahaha que fofa!!
Dri, vou te contar que tudo tá dando erro pra mim no blog tbm! haha nem o meu perfil consigo add, mas aqui consigo comentar =)
(aliás, vc me lembrou uma coisa mto importante e eu pus uma notinha no meu post)
bjssss

Marilda Basso Medina on 21/06/2011 12:38 disse...

puxa te entendo perfeitamente, o importante é fazer com amor, só dá prá fazer um pouquinho? tudo bem... mas a ai a gente tem que colocar todo o nosso amor, quando a gente quer a gente consegue, sempre fale isso pra voce, nunca fale não, beijos

Marilda Basso Medina on 21/06/2011 12:54 disse...

oi de novo, só depois que te escrevi fui ver um email q recebi, olha só a frase: Somente aquele que se dispõe a fazer as coisas pequeninas, que sabe e pode, virá a saber e a poder realizar grandes coisas.
bjs

*Aninha* on 21/06/2011 16:18 disse...

Oi Driii...tb queria mais tempo pro artesanato...buaaaaa!
Adoro seus posts...Bjus e bom feriado

Bianca on 21/06/2011 16:47 disse...

Te entendo perfeitamente amiga!
Beijocas

Coisas que me deixam feliz.blogspot.com on 22/06/2011 22:28 disse...

Oi Dri.... eu sei como é, lá no trabalho internet só no meu net e o tempo tá muito curto,,,, eu tb queria poder fazer artesanao e visitar os blogs sempre.. mas é complicado né.. me desculpa tb,,,,rsrsrs bjs vania

Desabafando on 23/06/2011 09:34 disse...

não abandono não Dri!

Sheila on 23/06/2011 22:37 disse...

Oi,Dri
Quanto tempo...
Estamos juntas,amiga,rsrsrsrs.
Queria ter mais tempo para artesanato,mais tempo para passear nos blogs amigos.
Não te abandono não,viu!
Beijos e bom fim de semana

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal