27 de junho de 2011

Mosaico na mesa

Postado por Unknown às 10:58
Olá pessoas queridas!!!

Como foram de feriado? O meu foi super gostoso, na praia!

Aproveitando que fui para praia, peguei uma mesinha que tinha lá e que estava bem feia e fiz um mosaico no tampo dela.

Gente, como é complicado fazer mosaico em peça redonda... rs.. Quebrei a cabeça. E algumas peças também... rs... Descobri que preciso comprar um alicate especial para cortar as pastilhas, pois o que tenho em casa não corta, destrói..

Mas no fim deu tudo certo! Com a ajuda de todos lá em casa, vejam a nova mesinha. Não vou mostrar ela antes pq claro, esqueci de tirar foto... rs...


Para combinar com o estofado lá de casa, fiz o mosaico com pastilhas azuis e brancas e no rejunte coloquei corante amarelo, pois os estofados de casa são em tons de amarelinho e azul.

Ficou uma graça, né!!!

Agora estamos pensando em fazer uma mesa maior e um espelho para o banheiro!!! Aguardem cenas do próximos capítulos... rs..

Boa semana!
bjs

7 comentários on "Mosaico na mesa"

Fabiana Simone Torres Tardochi on 27/06/2011, 15:57 disse...

Oi Dri!
Ficou uma graça!!!
E as cores ficaram lindas.
Adoro fazer mosaico:)
Beijos e uma linda semana

Soll* on 28/06/2011, 10:35 disse...

Oi Dri.
Ficou linda!
Também quero aprender mosaico! rsss
Beijo.
Soll

Fernanda Reali on 28/06/2011, 20:29 disse...

Ai, que fofoooo! Eu adorei.

Sempre quero começar o meu processo de VeroKraemerização, mas vou adiando, porque tenho medo de mosaico. Parabéns, Dri!!!

Vero Kraemer on 28/06/2011, 20:58 disse...

Dri querida, adorei sua mesinha, ficou híper bem feita!!!
Agora já podes fazer uma giga!!!
Se precisar de ajuda, me fala, tá?
Obrigada por se lembrar de mim e por seu carinho!!!
Beijosssssssssssss
Vero

Unknown on 29/06/2011, 20:33 disse...

Amei essa mesinha, ficou lindaaaaaa

Parabénss!!

bjssss

Déia on 30/06/2011, 15:55 disse...

Ficou fofo demais!!!!
Agora vc pegou gosto, né? kkkkkk
Bjs e se cuida!

Desabafando on 03/07/2011, 19:22 disse...

É mto dificil fazer mosaico? rsrsrs...sua mesa ficou linda!

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal