26 de outubro de 2011

Cheio de Charme

Postado por Unknown às 11:00

Cheio de Charme (Marian Keyes, Ed. Bertrand Brasil, 784 páginas) é a história de um cara cheio de charme. Não dá para descrever de outra forma. :)

É um livro único, com três histórias separadas e algumas outras que aparecem no meio, mas que se juntam por causa de um certo alguém. Lola, Grace, Marnie, todas elas de alguma forma ligadas ao político Paddy De Courcy (o cara cheio de charme..rs..).

Lola é uma consultora de estilo com cabelo roxo (Bordo!!! como ela diz). Namorava De Courcy até descobrir que ele estava prestes a se casar com Alicia. Seu mundo desabou e resolveu ir “pensar na vida” em um lindo chalé em uma pequena cidade no litoral na Irlanda para tentar se recuperar.

Grace é uma super jornalista (oks, sou suspeita para falar...) casada e resolvida. Por sua profissão, De Courcy está sempre presente em seus trabalhos. Ele namorou sua irmã gêmea, Marnie, mas antes disso deixou uma marca em seu coração e depois disso em sua vida também.

Marnie, casada e muito bem casada e com duas filhas lindas, nunca conseguiu esquecer seu primeiro amor, De Courcy e por sempre achar que ele voltaria para lhe pedir desculpas, acaba se entregando à bebida e passa por difíceis períodos em sua vida. Seu marido sai de casa levando as meninas.

Ainda tem Alicia, a noiva oficial de De Courcy, tem uma ligação antiga com Gracie e Marnie e conseguiu fisgar o coração do bonitão. Como? Só lendo!

Existem mais algumas mulheres nessa história e só elas sabem o que é se relacionar com De Courcy. Só elas sabem os segredos mais obscuros dele. Só elas passaram pela experiência de se apaixonar por uma aparência cheia de charme, mas com um interior macabro.

Alcoolismo, cross-dressing (não são travecos! rs..), câncer de pulmão, cigarro, política, violência doméstica são alguns dos temas abordados. Adoro o jeito que a Marian escreve e a forma que ela aborda diversos assuntos em seus livros, sempre com uma leveza deliciosa.

“Cheio de Charme” é o maior livro dela, mas um dos mais rápidos de se ler. Sou fã de carteirinha!!!! Agora começo a ler o “Casório?!” e depois conto para vocês.

Ah, também sou fã das capas dos livros..rs..

bjinhos

3 comentários on "Cheio de Charme"

Naty Young on 26/10/2011, 15:06 disse...

Oi, Dri.
Tudo bem?

Também adoro a Marian. Já li alguns livros dela. Este é o ultimo lançado, né?

Eu estou lendo agora o "Um bestseller pra chamar de meu". Já li o Casório e é muito divertido.. Tinha dias que virava a madrugada rindo e lendo. eheheheheheeh

Um beijão pra ti.

Vero Kraemer on 09/11/2011, 20:18 disse...

ò eu pesquisando esse livro no google e caio aqui!!!rsrsrsrsrs
Vou comprar, sou viciada nos livros dela, amo muito!!!
beijossssssssssss minha flor!!!
Vero

Marilda Basso Medina on 07/12/2011, 17:14 disse...

oi não vejo a hora de ler o seu livro - melancia - depois quem sabe terei a chance de ler mais esses dois
beijinhos

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal