3 de novembro de 2011

Tampinhas recicladas!**

Postado por Unknown às 14:41


Queridos!!!

Hoje mostro para vcs minha mais nova peça reciclada...

A vó do noivo ganhou esses potinhos (que tinham tampinhas coloridas - uma verde, uma vermelha e uma azul) cheios de guloseimas. As guloseimas foram comidas e os potinhos ficaram lá.. todos tristinhos!

Ai eles chegaram em minhas mãos (deram para mim pq eu adoro reciclar!)! rs... E eles se transformaram em lindos potinhos para temperos para enfeitar a cozinha! Pintei de preto as tampas e fiz bolinhas brancas com o cabo do pincél!


Ficou ou não ficou uma graça? rs... Eu ameii!!!

bjos

3 comentários on "Tampinhas recicladas!**"

Bianca on 03/11/2011, 16:29 disse...

Ficou sim Dri!! Beijoss

Patricia Berquó on 04/11/2011, 10:29 disse...

Que fofo! Ainda mais em poá.
Bjinhos

Adri Artes on 05/11/2011, 20:13 disse...

Muito lindo, parabens pelo seu blog, estou te seguindo, se quiser fazer uma visitinha em meu blog, irei ficar feliz, beijos

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal