9 de novembro de 2011

Casório **

Postado por Unknown às 15:36

Em um ano e meio casar!!! É com essa frase que Lucy sai da cartomante (deve ser a milésima que ela vai em uma..). Nossa personagem só tem um problema: está solteira atualmente!!! Como conseguir arrumar um cara legal que vire seu namorado/noivo/marido?

É assim que se desenrola Casório (Marian Keyes, Ed. Bertland Brasil, 644 páginas). Mais uma vez posso dizer que adorei o livro, mas ao contrário dos outros, esse achei bem previsível. Logo no começo já sabia o que aconteceria com a Lucy... sei lá! O que é imprevisível é o fim dos outros personagens do livro, só não sei se foi proposital.

Lucy, com trinta e poucos anos está livre leve e solta, mas depois de ir na cartomante fica vidrada em arrumar alguém. Só que seus namoros nunca dão certo! Ela sempre escolhe o cara errado e geralmente escolhe bêbados e pessoas que não tem dinheiro... Sempre sustenta os namorados financeiramente.

Com o passar dos acontecimentos, chega a conclusão do porque nunca encontrou alguém legal, toma “tombos” da vida, exclui pessoas e sentimentos... Mas como sempre, no fim tudo dá certo!!! Rs..

Vale muito a pena ler!!!! Quem já leu????

bjinhos e bom feriado!!!

2 comentários on "Casório **"

Bianca on 09/11/2011, 17:08 disse...

Dri, quando li o título do seu post achei que vc ia falar que ia casar!!! Achei que era o seu Casório!

kkkkkkkkkkkkk...

Beijoss

Naty Young on 10/11/2011, 15:05 disse...

Eu li!!! eeeheheheheh

Ainnn, este foi um dos que mais gostei dela. Achei tão divertido, e mesmo sendo previsivel o final, ficava torcendo e dando suspiros. eheheheheheh

Um beijão, Dri.
Linda quinta pra ti.

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal