22 de março de 2012

Cestinha**

Postado por Unknown às 09:56
Gentem!!!

Essa semana vocês ficarão com "overdose" de mim... rs.. Dois posts de artesanato!!! Isso é incrível, considerando a correria da minha vida!

Essa cestinha fiz para mim. *Ü* Para colocar no futuro banheiro do "apê" quando casar... O banheiro é cinza e branco... Encomendei com minha amiga linda Verô (http://alemdaruaatelier.com.br/) um espelho de mosaico em tons de preto, branco e cinza (que depois eu mostro!).



Para combinar com os tons, fiz a cestinha com tinta preta da Mural e passei o verniz spray da Corfix semi-brilho. Vocês não imaginam como pintar os detalhes dá trabalho.. rs.. Mas no fim valeu a pena!



No fim do ano, depois que o banheiro estiver pronto posto uma foto para vcs!!!

P.S: A Verô, além de ser uma amiga mega querida é uma artesã de ouro! Faz mosaicos lindos, recicla tudo o que vê pela frente.. rs... Sou fã dela....

bjosss!!!!


7 comentários on "Cestinha**"

Vero Kraemer on 22/03/2012, 13:16 disse...

Dri sua lindaaaaaaaaaaaa, me deixou emocionada!!!
Não vejo a hora de terminar seu espelho, e de vê-lo em seu banheiro!
Amei a cestinha, e sim, sei como dá trabalho pintar estes recortes, mas vale muito, né? Ficou linda, parabéns!
Te adoro muito!
Beijossssssssssssss
Vero ♥

Val Leaubon disse...

Que lindo!!! Já vi diversas cestinhas destas em branquinho, mas nunca imaginei pintá-las de preto! Ficou linda!!!

Unknown on 22/03/2012, 18:17 disse...

Eu sou a sua seguidora nº 100!!!!
(toquem as cornetas, caiam os confetes, e apareça aquele locutor maluco...)
brincadeiras a parte..AMEI tudo o q tem aqui!! de verdade, cada coisa fofa, as caixinhas, uma graça.. Parabens.

Unknown on 22/03/2012, 22:03 disse...

vai ficar lindo! Adoro suas peças! :)

Vanessa on 23/03/2012, 10:29 disse...

Adorei a cestinha...dá um trabalho mesmo esses recortes. bjos

Unknown on 23/03/2012, 11:08 disse...

hahaha adorei sua resposta no bloguitxu... minha seguidora 115 ...q bom q levou tudo na brincadeira
bjs

Gabriella Christine Cotia, Sp, Brasil on 03/04/2012, 22:36 disse...

Oi Linduxa!!!Obrigada pelos super elogios!
Você é uma fofa, amoooo teus comentários, não respondi antes porque não imagina como tô correndo, agora com encomendas de páscoa.
Dri, ficou maravilhosa a tua bandeja, amei!!!Mas cá pra nós, tem que ter mooooiiiiitttaaaaaa paciência pra pintar isso tudo no pincel né...ainda não tive essa coragem rsrs, arrasou!
Bjosssssssss no coração!

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal