27 de março de 2012

Joaninha - caixa + sabonete

Postado por Unknown às 10:45
Gentesss!!!!!

Óia eu aqui de novo!!! E novamente com artesanato!!!! Estou batendo record esse mês.. rs..

Essa caixinha linda de joaninha com quatro sabonetes (da Natura) decupados com joaninha foi uma encomenda de uma pessoa muito especial....

Olha que graça que ficou!!!

Essas joaninhas são as mais pedidas... Ultimamente tenho feito vários sabonetes... rs....

bjinhos e logo logo eu volto com outro artesanato "leandoo" rs..

1 comentários on "Joaninha - caixa + sabonete"

Gabriella Christine Cotia, Sp, Brasil on 03/04/2012, 22:39 disse...

Aieeee!!!!
Eu tenho essas joanas fofas aqui em casa, ainda não tive a oportunidade de usar, ficaram muito fofas,cutcut...ameiiii!!!
E ahhhh......sim amiga, eu fiz todos os bebezitchos um por por um viu!
Beijocas no cuore

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal