8 de maio de 2012

Caderno de Zebrinha

Postado por Unknown às 15:45
Queridos!

Obrigada pelo carinho, mensagens, emails por conta do post anterior... A vida segue (tem que seguir) e hoje venho mostrar um caderno que fiz com tecido de zebrinha.

Foi uma delícia de fazer e o resultado ficou lindo!




bjinho

"O tempo não faz a dor passar... Ele apenas a tira de foco em nossas vidas...."

3 comentários on "Caderno de Zebrinha"

Unknown on 10/05/2012, 22:59 disse...

Mais uma arte da minha noiva! :) Lindo amor, parabéns!

Liliane de Paula on 23/05/2012, 11:36 disse...

O caderno está lindo. Será que é fácil? Para mim, já sei que não é.
Olha, tb já perdi gatinahs e cadelas e digo que a dor é tão grande, tão grande, que nem sei se passa, algum dia.

Monalise Nogueira on 28/05/2012, 13:49 disse...

Eu fia um de receita pra minha mãe... todos adoraram!!!

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal