4 de maio de 2012

Minha estrelinha se foi...

Postado por Unknown às 14:32
... está doendo mto!

Obrigada por ter me ensinado o que é o amor incondicional, a fidelidade e me mostrado essa força toda!

Foram quase 15 anos de alegrias! Só alegrias! E é assim que vou me lembrar de você, sempre!

Hoje dói muito, mas o tempo e Deus nos ajudará a fazer com que nossos corações se acalmem...

"Tudo posso naquele que me fortalece"

Te amo até o fim!!!!



A gente vai se encontrar....

Minha homenagem e eterna gratidão!!!

7 comentários on "Minha estrelinha se foi..."

Luiz Minhoto disse...

Nossa estrelinha.

Vero Kraemer on 04/05/2012, 22:25 disse...

Dri amada, sinto muito, muito, muito...
Com certeza vocês se encontrarão, e agora ela cuida de ti, lá de cima.
Fique com Deus, Dri.
Bjos
Vero

Sonia on 04/05/2012, 23:38 disse...

Força, amiga.

Mamis disse...

Ela sempres será nossa estrelinha e nosso anjo peludinho!
O nosso amor por ela não terá fim e ela estará sempre em nossos corações.

Mamis

Tiane on 08/05/2012, 23:14 disse...

Oi Dri! Só vi agora a postagem, sinto muito! Na quinta-feira morreu a Dani, uma cachorrinha que uma amiga salvou no ano passado. A Dani era muito velhinha e a Camila deu uma sobrevida à ela. Na quinat de manhã, a Camila meligou aos prantos dizendo que a Dani não tinha acordado e que não queria que isso tivesse acontecido quando estivesse sozinha em casa. Terminei de dar comida pra minha bicharada e fui fazer companhia para a Camila e ajudá-la a enterrar a Dani. Se eu estivesse mais perto de ti, gostaria de te ajudar a superar este momento. Eles são os melhores amigos, né? Fica bem, tá? Bjinho!

Unknown on 10/05/2012, 22:58 disse...

O outro grande amor da minha vida... Estará sempre no meu coração! :)

Fernanda Reali on 15/05/2012, 18:38 disse...

Dri, eu vi no facebook, mas nao tinha tido coragem de vir ler. eu tenho gabi, pinscher de 10 anos, e tenho medo de ler sobre morete de filhos-pet. Sofro muito com esse assunto. Agora que me preparei vim te dar um beijo e dizer que sinto muito pela tua perda. Que bom que Naninha viveu 15 anos contigo, ela teve sorte.

beijooooo

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal