17 de agosto de 2010

As novas moradoras de casa**

Postado por Unknown às 11:38
Oi gente!!!

Mas que frio é esse?? Parece que não acaba...rs...

Bom como estou de molho em casa me recuperando "da falta de dentes" (rs..) resolvi fazer umas artes...

Eu adoro maquiagem e guardava as minhas em uma cômoda de plástico e em uma latinha de presente (ela tem um Snoop desenhado e veio com um Snoop de pelúcia...).

Resolvi pegar meus tecidinhos, minha cola, minhas sianinhas e resultado: criatividade a mil!!!

:)

Vejam como ficou:

Antes:


Depois:


Agora meus lápis, sobras, o rímel, o blush e o resto da família ficam guardadinhos em um lindo gaveteiro de plático e uma latinha de molho de tomate..... rs....

Espero que tenham gostado.....

bjoss

12 comentários on "As novas moradoras de casa**"

Unknown on 17/08/2010, 11:54 disse...

Que demais!! Adorei o antes de depois! ;)
Quanta criatividade!

bjins

Helena Garcia on 17/08/2010, 14:28 disse...

OI, Driiiiiiii !!!
Ficou lindo de viver, amiga!!
Parabéns pelo capricho!!!
Dri, no gaveteiro eu fiz assim...diluí a cola branca com um pouco de água e passei com pincel e depois colei o tecido que já estava cortado....muito simples, né?
Beijocas
Fica com Deus
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Sheila on 17/08/2010, 15:47 disse...

Menina,

Estes dias de molho,tem feito muito bem para você!!!
Beijos gelados,

Marcia on 17/08/2010, 16:38 disse...

Oi, Dri! Vc perdeu o juízo mas não a criatividade, rsrs. Ficou super bonito! Vc usou cola branca mesmo? Está craque nos tecidinhos, hein, mulher?
Beijoca

Gabi on 17/08/2010, 17:18 disse...

Oi Dri!
Como assim, falta de dentes?!
Eles trincaram de frio rsrsrs?É bem possível, não ta dndo pra aguentar kkkk...
Adorei o antes e depois, ficou lindo, é muito legal vermos o resultado final né, e mais legal dizer FUI EU QUEM FIZ!!!! me empolgo, fazer arte é tudooooooo de bom!
Ah, sobre o vidro kkkkkk, acabei já fazendo uma outra bandeja, com instrução de uma professora que me deu a dica de graça, e foi igualzinho como tu falou!
Deu certo, agora tenho que fazer na minha, rsrs...
Beijinhos no coração Dri!!

Desabafando on 17/08/2010, 17:22 disse...

Nem sabia que era possível colar tecido assim em plástico..rsrsrs parabéns pela criatividade!

Aline Vachelli on 17/08/2010, 19:10 disse...

Que menina arteira!!rsrss....
Parabéns Dri!! Ficou mega fofo!!
Bjoksss

Coisas que me deixam feliz.blogspot.com on 18/08/2010, 11:07 disse...

Oi Dri.. nossa ficou muito legal...deve ter dado um trabalhão heim...eu tb já separei algumas coisas que estou pensando em forrar de tecido...mas preciso arrumar um tempinho...mas a sua ficou bem criativa mesmo...bjs vania

Maryah C. on 18/08/2010, 17:13 disse...

Lindo,lindo,lindo! Essa minha amiga jornalista é talentosa por demais!
Beijocas! E to esperando minha florzinha!!!rs

Anônimo disse...

Driiiiiiiiiii que coisa mais fofa!Amei deu um charme incrivel...parabéns!
Dri bjão pra vc lindonaa!

Arte Borboletas on 19/08/2010, 10:33 disse...

Oi Dri!!!
Que fofura que ficaram,muito bonito!!!
Acho que vc tirou os dentes do Juizo?Então vai ficar sem juizo?rsrsr tô brincando,depois de uma semana tensa só vc pra me fazer rir.olha obrigada pela Força e logo as coisas vão se encaixar novamente.
Beijos bem grande no coração!!!

Rosangela

Gabi on 20/08/2010, 10:40 disse...

Oie!
Muita opção pra seres indecisos dá nisso kkkkkk....
Dri, sua fofa, tu usou cola cascorez? e não pintou a latinha antes, precisa ou não?
Beijinhos *Ü*

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal