15 de agosto de 2010

Selinho

Postado por Unknown às 11:56
Oi gente....

Que fim de semana mais gelado aqui em Sampa.... E para ajudar estou de molho, pois arranquei dois dentes siso.... kkkk...

Estou super feliz, pq ganhei mais um selinho... Esse eu ganhei das meninas do Marihelen Artesanato. É bem parecido com o que eu postei essa semana...

Vocês conhecem o blog delas? Não??? Ah, então passem por lá para conhecer... Eu adoro**


As regras são:
1- Criar o artigo falando do prêmio
2- Criar um link do blog que o indicou
3- Indicar mais 12 blogs para o reconhecimento e avisá-los deixando um comentário nos seus blogs, para que assim possam continuar essa corrente de indicações.

Como sempre eu deixo a indicação para as amigas que quiserem pegar e levar com carinho para o blog delas....

:)

Bjo com sabor de: que frioooooo

3 comentários on "Selinho"

Sheila on 15/08/2010, 15:33 disse...

Dri,

Arrancou os dentes do "juizo"???
Estou sempre adiando esse servicinho,rsrsrsrsrs.
Menina que frio é este?Ótimo para ficar em casa assistindo filminhos,né?
Melhoras e boa semana.
Beijos

Desabafando on 15/08/2010, 19:01 disse...

Hoje tá um dia bom pra ficar debaixo das cobertas..rsrsrs...parabéns pelo selinho Dri.

Unknown on 17/08/2010, 10:19 disse...

Oi!! Passei pra deixar um beijinho! ;)

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal