20 de agosto de 2010

Porta Controle Remoto - Latinha

Postado por Unknown às 15:21
Oi genteeee!!!!

Nada como um bom sol depois de uma semana tão fria!!!

Ontem tirei os pontos dos dentes e estou pronta para a próxima!!! (ainda bem que não tenho mais siso para arrancar....kkkk.. Então não terá uma "próxima")

Aqui em casa a gente sempre perde o controle remoto da tv da sala. Eu queria um lugar para colocar eles, mas eu nunca achei para comprar um porta controle que fosse bonitinho.

Esses dias estava sem fazer nada, ai olhei a minha volta e me deparei com uma latinha e um tecidinho (mto inho...). O resultado? Um porta controle remoto de latinha!!!!



Ficou mega fofo!!!!

Bom fim de semana para vcs!!!!

mil bjos

10 comentários on "Porta Controle Remoto - Latinha"

Bianca on 20/08/2010, 16:31 disse...

Oi Dri! Que bom que já se recuperou! Adorei seu porta-controle, e a cômoda ficou beem melhor com os tecidinhos! Obrigada pelo carinho e pelas palavras, viu!! Bom fim de semana!
Beijão

Debora Arts Crafts on 20/08/2010, 16:37 disse...

Adorei!! tenho um monte de latinha em casa esperando para serem usadas em algo útil. Taí uma ótima ideia.
Parabéns.

Aline Vachelli on 20/08/2010, 18:36 disse...

Se ninguém segurar a Dri daqui a pouco ela tá forrando o namorado, o fogão, o carro,....kkkkkkkkkk

Muito criativa vc Dri!!!
Beijão

Unknown on 20/08/2010, 20:44 disse...

Muito bonitinho mesmo!! :)

Gabi on 21/08/2010, 12:18 disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Aline kkkkkkkkkkkkkkk
Ela me mata de rir...

Dri, eu tenho dois sisos pra tirar, não quero nem verrrrr....

A idéia foi bem criativa, essa eu ainda não tinha visto, aqui em casa só se eu forrasse uma lata de neston kkkkkkk, tem uns 5 controles na sala...

Beijinhos fofa e um mega findi pra ti!!!

*Ü*

Arte Borboletas on 21/08/2010, 16:35 disse...

Ficou linda Dri,depois quero que você me ensine!!
Então acertei eram os dentes do juizo?rsrs
Não vai ficar sem juizo hein rsrsr tô bricando.
Beijos e um bom fim de semana pra vc
Rosangela

Desabafando on 22/08/2010, 08:26 disse...

Dri, ficou linda...parabéns pela criatividade. Senti sua falta ontem, tá tudo certo?

Marcia on 23/08/2010, 12:45 disse...

Amiga, vc e os tecidinhos estão se entendendo que é uma beleza, né? rsrs. Essa latinha ficou uma graça!
Sentimos muito sua falta no sábado. Mas não se preocupe que logo marcamos outro encontro.
Beijoca.

Coisas que me deixam feliz.blogspot.com on 23/08/2010, 16:21 disse...

Oi Dri...vc se vira bem né??ficou uma gracinha.. to aprendendo com vc a reciclar mais as coisas... assim economiza, distrai e enfeita ..né?? bjs vania

Andreia on 06/10/2010, 14:00 disse...

Oi Dri, que graça essas suas latinhas! Amei, muito fofas... parabéns
bjoka
Andreia

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal