11 de agosto de 2010

Como diria...

Postado por Unknown às 11:27

... o “poeta”(há) Lulu Santos: “eu vejo um novo começo de era.” Mas falando sério, quem viu o jogo amistoso do Brasil ontem sabe do que eu estou falando.

Com audácia, molecagem, vontade e raça, nossa seleção se mostrou completamente diferente da que atuou na copa. Será que a Era Mano chegou? Adeus Era Dunga (que mais parecia o zangado...rs...)!!!

Espero que esse novo modo de jogar dê muitas alegrias ao nosso povo que é carente de bons acontecimentos. É bom mudar, faz bem! Vamos ver se nossa seleção também sente isso, afinal a próxima copa é aqui!

O primeiro jogo já foi. Ganhamos dos EUA por 2 a 0 na casa deles com superioridade. O campo foi bem explorado, as jogadas maravilhosas (mesmo com o time pouco entrosado, pois não tiveram tempo para treinar juntos) e com troca de passes que sempre chegava ao gol. Em minha opinião esse jogo poderia ter sido uns 5 a 0, tranquilamente...

Vamos esperar os próximos jogos do futebol-arte da seleção canarinho.

bjos

8 comentários on "Como diria..."

Marcia on 11/08/2010, 12:58 disse...

Ai, Dri, é tão bom ver esse futebol divertido, leve, dessa molecada, não é? Tão diferente da seriedade que andamos vendo em campo ultimamente. Tomara. E ainda temos o Mano, que sempre será do Timão, rsrsrs.

Unknown on 11/08/2010, 20:36 disse...

É o futebol arte que nosso Brasil sabe como se faz!
Tomara que continue com esse estilo que a gente gosta de ver!

bjin

Desabafando on 11/08/2010, 21:02 disse...

Ah, nem posso opinar pq não acompanho nada sobre o assunto..rsrsrs...mas passando pra dizer que li e que adoro vc tá amiga!

Déia on 11/08/2010, 21:48 disse...

Adorei o jogo..nao sei pq o dunga, aliás, sei, por teimosia, não convocou essa garotada e fez a alegria dos torcedores!
Foi um jogo divertido e bonito de se ver, desses que da vontade de torcer!
bj

Gabi on 12/08/2010, 10:34 disse...

Oi Dri!
Pelo pouco que vi (que a Zhara me deixou ver...) me fez lembrar os velhos tempos a la fenômenos, aquele era futebol brasileiro, cheio de raça, vamos na torcida pra que volte a ser o espetáculo novamente...
Vamos combinar então, nós duas somos fofas rsrsrs...
Vou postar uma foto da Zhara, é linda linda linda...
Beijinhos

Coisas que me deixam feliz.blogspot.com on 12/08/2010, 16:41 disse...

Oi Dri.tudo bem???.o porta copos é decoupagem de guardanapo e depois eu vitrifiquei, pois com a vitrificação posso colocar quente ou frio... e não estraga né?? bjs vania

Marihelen Artesanato on 13/08/2010, 16:14 disse...

Oi, Dri ...
Tem um selinho no nosso blog para vc !!!!
Bjus e bom final de semana ...
Helena

Gabi on 13/08/2010, 18:39 disse...

Oi Dri!
É, a carinha dela entrega a pimentinha que é, me deixa doidinha...
Tão espoleta que já conseguiu estraga trabalhos já na etapa final, fiquei felizzzzz....
Tenha um ótimo final de semana!!!

Beijinhos *Ü*

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal