10 de agosto de 2010

Selinho - A amizade é tudo de bom!!!

Postado por Unknown às 15:40
Oies....

Mas que tempinho chatinho, né!!!

Vim aqui para mostrar o selinho que ganhei da Helena do Dia a dia corridinho.

Obrigada amiga! Passem por lá para visitar o blog dela...

Esse selinho lindo eu dedico para todas as meninas que sempre passam por aqui e se sintam a vontade para pegar!!!

:)

bjos!

7 comentários on "Selinho - A amizade é tudo de bom!!!"

Sheila on 10/08/2010, 17:46 disse...

Oi,Dri

Construir a cruz deve ser mesmo triste,heim!!!Rsrsrsrsrs.
Espero que realmente seja somente um "longo" momento de crise e que possamos nos identificar com as alegrias que estão por vim,né?
Um beijão.

Déia on 10/08/2010, 18:55 disse...

Obrigada Dri!

adorei!!

bjkas

Desabafando on 10/08/2010, 21:40 disse...

Oi Dri, obrigada, só não levo pq já tenho tá!

Coisas que me deixam feliz.blogspot.com on 11/08/2010, 10:56 disse...

Oi Dri... peguei o selinho para mim ok? ´Sou meio lerdinha ainda no blog... mas copiei e já coloquei no meu.. ok? Bjs Vania

Gabi on 11/08/2010, 11:12 disse...

Oi Dri!!
Obrigada, o ideal era fazer sempre uma cópia pra gente né kkkk, mas não teria onde guardar tanta caixa kkkk...
Beijos

Arte Borboletas on 11/08/2010, 18:53 disse...

Adoramos o Selinho,obrigada Dri,vc sempre carinhosa conosco está semana coloco ele lá no Blog.
Está semana ta um pouco corridinha reunião de pais,compras na loja de artesanato(isto eu nem reclamo de fazer né rsrsr)Desejo pra vc uma Ótima Semana.
Beijos Mil

Rosangela e Valéria

Aline Vachelli on 12/08/2010, 15:49 disse...

Que fofo!! Obrigada Dri!!
Beijoss

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal