4 de agosto de 2010

Eleições

Postado por Unknown às 16:32

Gente vem ai um ciclo de debates, acusações, promessas, horas de propaganda... Alguém já adivinhou do que estou falando??? Quem falou Eleições 2010 acertou!!!

Começa dia 17 deste mês a campanha eleitoral nos meios de comunicação. E com a tecnologia, não se assuste em ver notícias dos candidatos no Orkut, blogs, Twitter, Facebok e afins... Tudo será usado para convencer os eleitores.


Não faço apologia a nenhum candidato, longe de mim, mas peço que pensem com carinho em quem votar. Não precisa ver os cinco debates que irão ocorrer, mas analisem quais são os planos de governo do escolhido em relação educação, saúde, meio ambiente, políticas setoriais, segurança, desenvolvimento, emprego, habitação e etc...


Dediquem alguns minutos do seu dia para pesquisar os partidos, os candidatos e decidir o que você acha melhor para o futuro. Não sou muito chegada em política não, mas acho que se todos querem um futuro melhor, devemos agir para que isso aconteça.

Não adianta reclamar de tudo e dos governantes, se fomos nós mesmo que os escolhemos, certo?. Eles serão nossos representantes. Então tenham consciência!!!

Bjos

Debates

05/08 – TV Bandeirantes

10/08 – MTV
18/08 – UOL / Folha de S. Paulo
12/09 – Rede TV
30/09 – Rede Globo

P.S.: Imagem e datas de debates tiradas do blog Pablo Marques

7 comentários on "Eleições"

Anônimo disse...

ai menina, me dá calafrio so de pensar... pois é a responsabilidade é nossa... e concordo com vc não adianta reclamar... tem que cada um fazer sua parte!!!

bjs

Unknown on 04/08/2010, 19:55 disse...

Não podemos esquecer que não votamos somente no candidato, mas no partido também, pois ambos estão intimamente relacionados. Então na hora da escolha deve-se levar em consideração a ideologia partidária do candidato!

Marcia on 04/08/2010, 20:02 disse...

Bom, Dri... Gosto de política tanto quanto de artesanato. Então, essa época eleitoral é especialmente divertida para mim. E esse ano está bem mais agitada do que antes, exatamente por conta de twitter, facebook e blogs em geral.
Concordo com vc: independente da escolha (afinal, temos que respeitar os valores e ideais de cada um), é fundamental que o voto seja consciente e responsável.
Beijocas e boa escolha!

Déia on 04/08/2010, 21:46 disse...

Aff...ouvir tanta coisa, sem acreditar...
O importante é ver o passado desses candidatos e desta vez tentar acertar!

bj

Desabafando on 04/08/2010, 21:54 disse...

Ah, detesto horário político sabia? vou tentar acompanhar os debates.

Arte Borboletas on 06/08/2010, 09:09 disse...

É verdade Dri temos que ter responsabilidades e procurar conhecer o candidato meu filho mais velho fez 16 anos e já tirou o titulo de eleitor foi escolha dele não minha,mas sempre falo olha a responsabilidade na hora de votar.
Dri tem Award e Selinho pra vc lá no Blog é uma forma de homenagear quem sempre está nos prestigiando com visitas e comentários.
E um Feliz dia dos Pais pra vc e sua Família!!!

Beijos

Rosangela e Valéria

Déia on 06/08/2010, 16:08 disse...

Bom fds!

bj

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal