2 de agosto de 2010

Falsidade , Mentira e afins

Postado por Unknown às 17:05

Cada dia que passa vejo mais e mais coisas no ser humano que me desagradam muito. Como as pessoas estão ficando egoístas, pretensiosas, falsas, mentirosas, etc, né?.

Está difícil encontrar pessoas de bom coração, sem segundas (terceiras e até quartas) intenções, querendo tirar proveito de tudo, ser o melhor passando por cima de tudo e todos, ser o primeiro...

A vida não é uma competição, ela é para ser vivida e explorada da melhor forma. Fico pensando: o que pessoas com esse tipo de comportamento levam da vida? O que elas pensam? O que querem? (será que eu deveria ter feito psicologia???rs..)

É tão bom fazer o bem, ajudar os outros. A alegria de conseguir algo por seus próprios méritos é uma das melhoras sensações que o ser humano pode ter. Não sei como alguém que passa o outro para trás consegue colocar a cabeça no travesseiro e dormir e ser feliz.

Sei que minha vida é assim, do jeito que é, por mto esforço e honestidade (meu e dos meus pais), mas é assim que sou feliz!!!.. Poderia ter sim ter um “bom emprego”, que não fosse por meios “lícitos”(ó) e sim passando por cima de outros, mas dessa forma eu não quero. Prefiro ficar tranqüila com minha consciência a viver assim.

"Seja verdadeiro consigo mesmo e não seja falso com os outros."
(Francis Bacon)

Boa semana para todos!!!

bjinhos!


P.S: A imagem foi tirada
daqui.

7 comentários on "Falsidade , Mentira e afins"

Marcia on 02/08/2010, 17:52 disse...

Dri, querida, concordo 100% com vc. Vale mais a pena batalhar duro e dormir tranquila, do que conquistar coisas e não ter paz de espírito.
Beijocas, amiga, e boa semana para você.

Desabafando on 02/08/2010, 20:54 disse...

Também concordo totalmente com vc, prefiro ter a consciência em paz e dormir tranquila, já recusei propostas de emprego bem tentadoras por conta disso, pq sabia que estaria me envolvendo com falcatruas.

Sheila on 02/08/2010, 21:16 disse...

Oi,
Ser sincera é tudo,que bom poder deitar a cabeça no travesseiro e poder dormir tranquila.
Estou com você.

Beijos

Unknown on 02/08/2010, 21:48 disse...

Não há dinheiro que compre uma consciência tranquila... Mas tudo bem, sei que para essas pessoas que pensam que se deram bem às custas de outros, algo as espera. O delas está guardado porque aqui se faz, aqui se paga.

Peia e Nêssa on 02/08/2010, 21:50 disse...

Oie,Dri!
O pior é que passei por essas coisas desagradáveis essa semana. E isso muito nos chateia...principalmente quando temos que conviver com pessoas que vivem dessa forma.
bjos

Anônimo disse...

Seu texto está maravilhoso. Voce falou tudo aquilo que vai em minha alma,hoje não com rancor, mas com pena, muita pena das pessoas que agem desta forma.
Muitas vezes estas pessoas são próximas, outras vezes acreditamos em amizades sinceras, mas o tempo desmente e mostra as verdadeiras faces.
Porém, quando for me recolher ao meu silêncio, não serei apenado por ter usado a fantasia da falsidade.
Parabens.
Joco

Arte Borboletas on 04/08/2010, 14:37 disse...

Oi Dri,passando pra desejar uma Boa Semana!!!
Tudo isto que vc falou temos tirar como lição já aconteceu comigo e com pessoas bem proximas mesmo,que confiava mas enfim não sou a primeira mas não gosto quando isto acontece com pessoas que gosto aí digo levanta a Cabeça e da Volta por Cima e Segue em Frente por que pelo menos a gente deita a cabeça no travesseiro e dorme e estas pessoas será que um Sono é tranquilo?
Olha vou falar de uma coisa boa rsrs visitei sua Loja na Elo7 tá uma graça parabéns.

Beijos bem Grande e muitas,mas muitas Borboletas em sua Vida!!!

Rosangela e Valéria

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal