6 de agosto de 2010

Fim de semana**

Postado por Unknown às 16:51



Bom final de semana!!!

Fico feliz com o carinho de todos. É muito gratificante saber que ainda existem pessoas de bom coração... rs.... Fiz várias amizades por aqui, algumas virtuais outras pessoais, rs... afinal: "Quem tem amigos tem tudo!!!"

Agradeço tbm duas blogueiras mega fofas: a Rosângela e a Valéria, que me deram um Award e um selinho do blog delas, o Arte Borboletas. (veja abaixo no meu blog)

bjos com sabor de: que frio é esse??? rs..

8 comentários on "Fim de semana**"

Unknown on 07/08/2010, 11:07 disse...

Meiga como sempre... Adoro seu jeito! ;)
beijinho

Bianca on 07/08/2010, 12:30 disse...

Oi Dri! Obrigada pela visitinha! Gostei do seu blog e vou te acompanhar também!
Beijoss

Desabafando on 07/08/2010, 21:24 disse...

Bom fim de semana Dri!

Arte Borboletas on 07/08/2010, 23:11 disse...

Oi Dri você que é muito Fofa,eu e a Valéria adoramos o post.

Nossa ainda bem que o frio tá indo embora,que venha o Calor rsrsr.

Beijos e um Otimo final de semana pra vc também, sempre que pudermos estaremos aqui.

Rosangela e Valéria

Déia on 08/08/2010, 21:56 disse...

Vc merece , linda!

se cuide!

bj

Gabi on 09/08/2010, 16:17 disse...

Oi Dri!
Obrigada por visitar minha casinha, to nesse blogamundi a pouco tempo e já percebo que por aqui podemos sim encontrar muitas pessoas amáveis, dignas de uma bela amizade, seja virtual ou além disso. Já tenho te visitado e acho que poderia sim ter feito psicologia rsrsrs...
Beijinhos e aparece em casa viu rsrsrs...

Gabi on 09/08/2010, 16:25 disse...

Oi Dri, obrigada por visitar minha casinha!
Estou começando agora por aqui, nos sentimos carennnnntes no início não rsrs? Concordo contigo, estou vendo que é possível encontrar por aqui pessoas queridas e amáveis, dignas de uma bela amizade seja ela virtual ou não, e acho que esse é o lado bom da vida, poder ter por perto pessoas que nos fazem sorrir sem pedir nada em troca.
Já tenho te visitado há um tempinho, e acho que poderia ter feito psicologia sim rsrsrs...Aliás, foi o que tentei na federal de Floripa, mas snifffff, não passei, então fiz biologia e depois empreendedorismo, td a ver kk...
Beijinhos e seja bem vinda a minha casinha!!

Déia on 09/08/2010, 19:49 disse...

boa semana!

bj

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal