23 de agosto de 2010

Niver + Artesanato = Caixinha de patch**

Postado por Unknown às 16:35
Oi gentis!!!!

Que belo fim de semana, heim!!! Sol, calor...

*Ü* (Gabi, imitei seu bonequinho....kkkkkk)

Domingo teve um churrasco do niver de uma amiga da mamis e advinha o que ela ganhou??? Acertou quem disse uma caixinha de patch! Mas essa tbm foi recheada com bombom.

Sabe, acho que minha mãe está mais viciada nessa técnica do que eu!!! kkkk... Sempre que temos um presente para dar ela pede uma caixa de patch. E eu como adoro fazer e não sou boba nem nada faço com o maior carinho!!!!



Já pensou uma caixinha linda dessa na sua casa??? Gostou??? Então: encomende uma!!!

P.S.1: Estou terminando um outro projetinho e assim que ficar pronto eu mostro para vc! Pena que a internet ainda não tem cheirinho..... rs...

P.S.2: E as minhas tulipas (do outro projeto) já estão prontas, só preciso levar para o lugar onde vão ficar, mas não esqueci de vcs não! Assim que terminar eu mostro o que fiz...


P.S.: Desa, te imitei com "PS"!!!! rs...

Boa semana!!!

bjinhos

9 comentários on "Niver + Artesanato = Caixinha de patch**"

Déia on 23/08/2010, 17:16 disse...

Amei essa caixinha!

To louca pra ver o novo projeto!

bj

Helena Garcia on 23/08/2010, 17:56 disse...

OI, Dri querida !!

Quanta coisa linda vc faz, hein? Parabéns,querida!
Quisera eu ter uma fihota prendada como vc, viu? Sorte da mama!
Beijocas e uma semana cheinha das bênçãos de Deus !
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Desabafando on 23/08/2010, 18:12 disse...

Dri...rsrsrs..adoro ps...rsrsrs...já reparou né?
Ficou linda a caixinha! E realmente é uma ótima opção de presente! com bombons então...hummm..melhor ainda! rsrsrs...

Gabi on 23/08/2010, 18:36 disse...

Driiii *Ü* *Ü* *Ü* *Ü*
Pode imitar flor, pode pode pode, ele é fofo demais né, tem um sorrisão kkkkkk
Tu ri né, ainda bem que consigo fazer rir, mesmo numa situação dessas, ninguém merece!!!
Eu ameeeeiiii a caixinha, e sabe de uma coisa, eu adoroooooooo fazer e dar meus presentes, é muito bom, nos faz muito beme também não deixa de ser uma forma de divulgar nosso trabalho né.
Eu to doidinha pra aprender essa técnica, ainda nem me aventurei porque tô com um monte de coisas pra terminar, aí não rendo se ficar inventando mil coisas juntas, mas é o próximo projeto, falando em projeto fiquei curiosaaaaa *Ü* *Ü*
Beijinhos no coração!!!

*Ü*

Dani on 23/08/2010, 21:07 disse...

oiii ficou uma graça!!!!

parabénss.. bjinhosssss

Luciana on 23/08/2010, 21:21 disse...

Linda! é uma caixinha que dificilmente alguém não gosta! Agrada qualquer um!!! dei uma parecida para minha irmã que adora tulipas, ela achou um mimo só!
Beijo

Aline Vachelli on 23/08/2010, 21:26 disse...

Ahh... que doce!! E ainda mais recheada de bombons!!
Arrasou Dri!!
Bjokss

Unknown on 23/08/2010, 22:08 disse...

Ficou linda! Eu queria tirar uma casquinha do que tinha dentro rs... mas num deu... :P
bjin

Bianca on 23/08/2010, 22:30 disse...

Oi Dri! Hi, menina o que eu já fiz pra dar de presente a pedido da minha mãe tb... nem te conto viu, hehe. Ela vive trazendo peças aqui pra eu fazer, e nem me pergunta antes, só manda, haha...
Mas eu faço com o maior prazer tb.
Ficou linda sua caixinha!
Beijoss

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal