24 de agosto de 2010

Sachês

Postado por Unknown às 14:43
Ois!!!

Ontem eu falei do meu novo projeto, se lembram??? Então aqui segue ele:

São lindos sachês para alegrar e deixar a vida de todos mais cheirosa. Para dar de lembrança em várias ocasiões...(chá de bebê, chá de panela, noivado, aniversário...) Olhem que "bunitinhos"!



Disponível em três "cheirinhos":

Amarelo - Baunilha


Verdinho - Maçã-verde


Lilás - Any-Any


E acima de 15 peças tem desconto!!! E acima de 20 mais desconto ainda!!! rs.... Para encomendas me mandem um email: driminhoto@gmail.com

Estou bolando com minha cunhada umas caixas de cartonagem com saches e sabonetinhos e assim que ficarem prontas eu mostro para vocês...

bjos com muitos cheirinhos!

12 comentários on "Sachês"

Arte Borboletas on 24/08/2010, 15:15 disse...

Que legal Dri!!!Achei lindo seus sachês,eu acho que este site vai te interessar:www.regalos.com.br entra na loja virtual vc vai gostar é bem interessante para seu novo projeto.
Suas caixas estão lindas,este final de semana minha cunhada faz aniversário e no outro a filha dela ,bom de ser arteira é que podemos dar presentes interessantes e únicos.
Dri boa sorte nos novos projetos e quero ver as caixinhas com sachês!!!

Bjs

Márcia Chaves on 24/08/2010, 15:21 disse...

Olá, menina!!
Esse seu novo projeto está demais!! Isso que você usa é sagu?? E o perfume dura bastante??

Abs,
Márcia
www.loucapramudar.blogspot.com

Gabi on 24/08/2010, 15:23 disse...

Que cheirinho bommmmm!!! *Ü*`

............

*Ü* *Ü* *Ü*

Tu não pára rsrsrsrs...


Beijinhos

Carla on 24/08/2010, 17:53 disse...

Oi Dri lindinha,seu blog está lindo já estou seguindo e vou linkar no meu para não perder nadinha.
Beijos,que deus te abençoe sempre.
Ilcarla http://mulhervirtuosa-il.blogspot.com

Aline Vachelli on 25/08/2010, 07:02 disse...

Que delícia Dri!! Adoro cheirinho nas gavetas, nos armários!! =)
Vai fazer sucesso!!!
Bjoks

Desabafando on 25/08/2010, 09:04 disse...

Ah que legal! Deve ficar um cheirinho bom!

Marcia on 25/08/2010, 13:02 disse...

Dri, seus sachês ficaram lindos!!! Amei!
Beijoca

Coisas que me deixam feliz.blogspot.com on 26/08/2010, 14:05 disse...

Oi Dri, quanta variedade heim?? tá certíssima, muita criatividade, e as caixinhas estão lindas... bjs vania

Bianca on 26/08/2010, 14:51 disse...

Uma graça Dri!! Adoro sachês! Sucesso aí nas vendas!!
Beijão

Unknown on 26/08/2010, 22:35 disse...

Engraçado, eu consigo sentir o cheirinho rs...

Larissa Lieders on 26/08/2010, 22:46 disse...

Oi Dri!
Que mimo esses sachês, parabéns!
Bj

Jud on 27/08/2010, 21:38 disse...

Olá, adorei seu blog, trabalhos lindos!
Parabens!
Me visite no jud-artes.
Abraço,
Judite

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal