31 de outubro de 2010

Comer, Rezar, Amar - Filme

Postado por Unknown às 15:48
Oi gente!!!

E ai? Todos já "contribuiram com a festa da democracia brasileira"??? Já votaram? rs...

Bom estou com algumas "artes" para mostrar para vcs, mas ainda não estão prontas. Então, para não deixar o blog abandonado venho falar de um filme que vi essa semana e adorei!

Comer rezar amar! Faz um tempo que eu li o livro e até escrevi para vcs (é só procurar no arquivo do blog..kk), mas queria dexar aqui minhas impressões sobre o filme.

A película foi bem fiel ao livro. Ao que se pode ser, pois detalhar uma história tão rica de detalhes e sentimentos em apenas algumas horas (113 min) não é uma tarefa fácil. Quem não leu o livro pode ir ao cinema, pois vai entender mto bem o enredo.

Fiquei encantada com o "Felipe" do filme que é o Javier Barden. (Namorado que desculpe, mas ele é lindo e mto charmoso!!! rs..). A Julia Roberts (a Liz) sem palavras então. Sou fã dela. Acho ela linda, simpática...

Se vcs estiverem em casa nese feriado, deem um pulinho no cinema e não percam essa comédia romântica. Recomendo com 10 estrelinhas...

Quem assistiu conte o que achou!

Bom feriado e bom domingo!!!!

bjos

A imagem foir tirada daqui: http://filmes.etc.br/filme-comer-rezar-amar-2010.html

6 comentários on "Comer, Rezar, Amar - Filme"

Desabafando on 31/10/2010, 19:18 disse...

To a fim de ler esse livro e ver o filme, já ouvi falar tanto!

Marcia on 01/11/2010, 15:20 disse...

Acho que sou a única pessoa do planeta que ainda não leu o livro (e ainda não vi o filme, rsrsrs). Estou morrendo de curiosidade.
Um ótimo feriado para vc, querida.
Saudades.

Arte Borboletas on 03/11/2010, 22:16 disse...

Oi Dri não li o livro ainda sabe lá DEUS quando rsrs,mas tô louca de vontade de ir assistir o filme aliás eu tenho que ir rsrs já escutei boas criticas do Filme e Adoro a Julia Roberts assisto todos os filmes que ela faz acho ela o máximo e o Javier Barden sem comentários né rsrs.

Dri adorei a dica!!!
Vai ficar para o proximo feriado rsrsrs!!!

Beijos Mil!!!

Ro e Va

Unknown on 03/11/2010, 23:08 disse...

dardeee... oras, quer me deixar com ciúme??? kkk

Melhor que o filme, só sua companhia no cimena! bjin

Carolina Flauzino on 04/11/2010, 14:53 disse...

Além de ler o livro(e estar repassando para todas as amigas queridas), também assisti o filme. E concordo que o espírito e mensagem do livro foram bem retratados. Alías, é bem difícil discordar de vc, né amiga!
Recomendo, porém, que (as meninas, principalmente) leiam o livro antes de comprar o ingresso ou alugar, pois o filme vai ficar ainda mais compreensível e romântico!

Beijão, Dri.

Adri's Artes on 04/11/2010, 16:42 disse...

Olá! Dri! Tudo bem vem passear e amei seu blog... adorei a caixa de tartaruga!!!
Parabéns pelos lindos trabalhos!
Sabe que eu não vi o filme, não li o livro e estou louquinha pra ir ver!Mas como mãe so pode sair quando o filho deixa o meu tem só dois anos...acho que vou ter que esperar chegar na locadora!
Beijos!
E mais uma vez parabéns!
Adrinha

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal