25 de outubro de 2010

Sra. Tartaruga

Postado por Unknown às 13:33
Olá queridos e queridas!

Não sei se eu já disse, mas estou viciada em patch no isopor (rs...). Me dê uma caixinha, tecidos e isopor que eu lhe dou uma caixa com patch embutido!!! kkkk

Logo, advinhem o que eu vou mostrar para vc hj??? Que disse patch acertou!!!! kkk.....

Essa é a Sra. Tataruga (sim, é menina... ela até tem cílios...kkkk)



Percebi que tenho mtas caixas em tons de rosa e lilás, então resolvi mudar um pouco de cor e fiz com verdinho.... Esse tecido é mto fofo!!!! Para quem gostou e a quem interessar, é da Niasi!

Ah, ontem minha prima tocou em um barzinho aqui em Sampa. Mto showwww!!!! Ela manda bem no teclado e arrasa na bateria! Parabéns Aninha!!!!
:)

Boa semana para todos!!!!

bjinhos

15 comentários on "Sra. Tartaruga"

Vanessa Lopes on 25/10/2010, 15:00 disse...

Mas essa caixinha de tartaruga ficou muito fofa!!!

Bjs e boa semana!

Marcia on 25/10/2010, 16:43 disse...

Dri, amei o desenho e a combinação de cores!
Beijoca

Coisas que me deixam feliz.blogspot.com on 25/10/2010, 16:45 disse...

Oi Dri... não fala assim não que vou levar todos os meus tecidinhos e caixinha para vc fazer pra mim.. hein??? linda a Sra Tartaruga... eu ainda não peguei firme porque quero ajudar minha mamis que graças à Deus se animou com a pintura e decoupagem das caixinhas.. então estou dando mais apoio á ela. mas não vejo a hora de fazer um montão e ficar viciada que nem vc....rsrsrs bjs vania

Arte Borboletas on 26/10/2010, 08:22 disse...

Ficou uma Gracinha a Senhora Tartaruga rsrr!!!

Dri vc tá fera mesmo nesta tecnica então eu acho que vc vai adorar a Dica que vou dar logo mais pra frente lá no blog tem tudo a ver rsrsr.

Adoro suas caixinhas Dri!!!

Beijkas Mil!!!

Ro e Va

Bianca on 26/10/2010, 12:42 disse...

Ai, que lindaa! Amei a tartaruguinha!
Beijoss!

Gabi on 26/10/2010, 16:01 disse...

Driiiiiii!!!!
Eu ameiiiiii, como te disse lembrei da foto datartaruguinha!!!!
Amei as cores e tu ta ficando a cada caixa melhor!!!!
Beijocas fofuxa!!! *Ü*

Déia on 26/10/2010, 16:18 disse...

sniffffffffffff

Mais uma linda q eu querooooooooooo kkkkkkk

preciso urgente voltar a trabalhar!!!

bj

Desabafando on 26/10/2010, 18:07 disse...

ahhhh...que linda dona Tortuga..rsrsrs...tá mega fofa!

MariHelen Artesanato on 26/10/2010, 19:38 disse...

Oi, Dri ...
Nem preciso dizer que sua tartaruguinha está esbanjando charme ...
Lindas as cores e o motivo !!!!
Bjus
Helena

Andreia on 26/10/2010, 22:48 disse...

Tbém estou viciada, mas é uma delícia de fazer né? e depois que a gente termina não cansa de olhar.... Essa combinação ficou linda!
parabéns
bjos
Andreia
http://artedacaixa.blogspot.com

Tity Mary disse...

Dri

A Sra. "Cucuca", (era assim que a minha flhinha querida, falava quando pequena)está muito linda.
Está bem patriota.Ficou charmosinha!

Adorei.

Bjs

Jud on 30/10/2010, 13:42 disse...

Oi Dri,
Grata pela visita e bom findi pra voce tambem, arrasando no patch com isopor, hem?
Super parabens!
Bjsss
jud-artes

Arteira on 30/10/2010, 16:26 disse...

muito fofooo seu blog agora estou te seguindooo lindos os seus trabalhos suas caixinhas sao um encanto
beijos e otimo feriado

Aline Vachelli on 31/10/2010, 00:06 disse...

Dri!!! Super fofa sua caixinha!!
E viciada em patch?? Nem creio...hahahhaa....
Beijão

Bicha Fêmea on 05/11/2010, 21:18 disse...

Oi, Dri! :)
Saí por aí navegando no Twitter e, puff! Caí aqui...
E esse post chamou demais a minha atenção. Sabe que nunca, nunquinha, tinha visto patchwork embutido no isopor? Quer dizer, já vi em bola natalina, e só. Jamais vi o uso da técnica para outras coisas. Achei muito fofa sua caixa. Parabéns! :D
Lidiane

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal