14 de maio de 2011

Ajuda!!!! - ATUALIZADO

Postado por Adriana Minhoto às 11:59
ATUALIZANDO!!!

Gente, quero deixar aqui minha gratidão a todos que me ajudaram a divulgar a história dessa meninha!!!

Graças à Deus e a São Francisco, conseguimos arrumar um lar para ela! Ela vai morar em Itanhaém (sim, na praia!!!) em uma casa com um quintal grandão e com uma família que tenho certeza que vai cuidar super bem dela!!!

Mais uma vitória do bem!!!!!

Obrigada!!!!!!!


____________________________________________________________

Meninas e meninos!!!

Bom dia!!! É raro eu aparecer aqui de sábado, né! Mas hoje tenho um assunto importante para falar. Na verdade é um pedido de ajuda...

Abandonaram essa linda cachorrinha aqui na rua da minha casa... Ela é uma fofa, super meiga, dócil, carinhosa e brincalhona...

Ela está "morando" em um quintal de uma casa que será demolida em breve. Não tenho condição de trazer ela para minha casa, pois minha cachorrinha está fazendo tratamento de saúde...

Se vc quiser levar essa fofura para sua casa, ou se vc conheçe alguém que queira e possa se interessar, entre em contato comigo!

Vamos ajudar essa menininha a arrumar um lar e uma família! Ainda mais pq o inverno está chegando, né gente!!!!

Por favor, peço ajuda para divulgar tbm!!!!

Eu fiz esse panfletinho para distribuir, se você se interessar em distribuir também me avise que eu lhe envio o arquivo!

Obrigada!!!!

bjos e bom fim de semana!!!

0 comentários on "Ajuda!!!! - ATUALIZADO"

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal