16 de maio de 2011

Meu primeiro Mosaico

Postado por Unknown às 10:21
Oi gentes!!!!!

Eu sempre tive vontade de aprender a fazer mosaico, pois acho lindo de morrer, mas nunca tinha tido a oportunidade de comprar o material para fazer. Sempre tinha algum outro projeto na frente (sabe "comé, né").

Há um mês mais ou menos, sai com as meninas do artesanato e resolvi (com a ajuda delas) comprar as pastilhas, uma caixa, rejunte e me aventurar nessa nova técnica!

Eu posso dizer de coração que simplesmente AMEI fazer peças com mosaico! Olha que graça que ficou essa caixa! Minha primeira!

Misturei algumas cores e fiz esse azul claro para combinar com as pastilhas que eu tinha comprado! Amei!!!

Estou finalizando uma outra peça de mosaico, mas com azulejo, e mostro ainda essa semana para vcs....

Quem é apaixonado por mosaico levanta a mão!! \o/ E vcs? Já experimentara? Gostaram? O que tem a me dizer??? rs...

Bjinhos e boa semana!!!

6 comentários on "Meu primeiro Mosaico"

Bianca on 16/05/2011, 12:45 disse...

Taí uma coisa que nunca fiz e acho lindo também! A técnica também está na minha lista interminável de projetinhos... rsrs
Adorei sua caixa! E quero ver a próxima hem!
Beijão

Monalise Nogueira on 17/05/2011, 11:52 disse...

Eita Dri, só mosaicando hehehehehehe

Déia on 18/05/2011, 18:54 disse...

Aiii amiga adorei!!
É muito dificil? Acho q eu n teria paciencia kkkk
ficou linda!
bj

Desabafando on 19/05/2011, 19:42 disse...

eu lembro dessa caixa..rsrsrs...ficou linda Dri. Deu mto trabalho?

Soll* on 23/05/2011, 06:21 disse...

Oi Dri.
Ficou linda essa caixa... da até vontade de fazer, mas eu não posso me apaixonar por mais nenhuma técnica! Dessa forma minha mãe me coloca pra fora de casa com caixa e tudo! kkkkk

Também adorei conhece-la. E vamos marcar um passeio para comprar muuuito! rss

Beijo.
Soll

Dri Bonati on 05/10/2013, 08:59 disse...

dri continua que vai amar assim como eu amei e quando começa mosaicar não para mais bjussssssssss

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal