19 de maio de 2011

Minha bandeja!!!

Postado por Unknown às 10:21
Queridos e queridas!!!

Que friozinho mais gostoso, né!!! Bom para quem pode ficar em casa, no sofá, tomando um chocolate quente bem gostoso embaixo do edredom!!! E quem não pode, fica na vontade... rs... (tipo eu!)

Lembram que eu falei que tinha feito uma bandeja?? Pois é! Hoje vou mostrar as fotinhos para vcs! Minha primeira peça para meu enxoval que eu fiz!!! Que chiqueeee!!!

(As taças são da mamis, apenas para ilustrar... rs..)

Olha o detalhe do azulejo, que fofo! Fiquei tão apaixonada por ele que não tive coragem de quebrar! Usei ele inteiro!!! rs..

Gente, foi uma delícia de fazer. Para pintar de preto, usei a tinta da Mural. Nunca tinha usado, pois acho cara, mas o custo benefício é de mais, pois na primeira mão ela cobre a peça inteira... E não deixa manchado!!!

:)

Tô tão feliz com ela!!! Ainda não tive coragem de guardar....kkk.. Está lá em casa de enfeite!!!

Gostaram???

bjinhos com sabor de frio!!!

Ah, Déia, é uma delícia de fazer.. Tbm não sou uma pessoa que dispõe de muita paciência, mas é rapidinho de fazer.. experimenta e me conta!!!!

9 comentários on "Minha bandeja!!!"

Monalise Nogueira on 19/05/2011, 11:47 disse...

Seria mesmo um pecado vc quebrar esse azulejo.. como ele é lindo. Ainda não tive interesse pelo mosaico, estou na fase de costura ainda.. rs
Beijos viu.

Sonia on 19/05/2011, 12:33 disse...

Dri, ficou lindíssima. Parabéns, bjs !!!!!

Bianca on 19/05/2011, 12:42 disse...

Maravilhosa Dri! Amei sua bandeja!
Beijocas

Desabafando on 19/05/2011, 19:43 disse...

é azulejo? rsrsrs...quando vi achei que fosse tecido...mas vc ta de parabéns ficou super chique!

Aline Vachelli on 19/05/2011, 21:32 disse...

Também achei que fosse tecido!!! Arrasou amiga!! Pelo jeito já não é mais do enxoval, aposto que não vai ter coragem de guardar....rsrs...

Aquele porta jóias forrei com tnt aveludado. floc nunca mais!!!! kkkkkk

Beijão

Déia on 21/05/2011, 13:55 disse...

Ai menina, ficou lindoooooo!
Eu tb nao quebraria kkkkkkk
Parabens!
E deixa o Leo crescer um pouquinho que aí me arrisco a tentar fazer algo! kkkkk
bj

RO EM FRENTE on 23/05/2011, 13:32 disse...

Ficou Maravilhosa Dri,estamos fazendo um trabalho parecido Sugestão para o seu Enxoval de Casamento rsrsr.

Dificil vai ser guardar e vai querer usar também!!!! rsrsr

Beijkas Mil Com Mega Saudades!!!!

Ro e Va

Leonice Campelo on 04/06/2011, 14:13 disse...

Linda e chiquérrima. Parabéns!!!

Dani on 21/06/2011, 18:49 disse...

oii , faz tempo que não passo por aqui ... rsrsrrs esta peça ficou simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A !!! bjsssss

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal