1 de julho de 2011

Presentinho da Mona - Clube do Livro

Postado por Adriana Minhoto às 10:19
Oi galeraaa!!

O tempo passou tão rápido, né! Hoje começa o mês de Julho! É hora de rever o que fizemos neste primeiro semestre e continuar com as coisas boas e melhorar as "não tão boas"... rs...

Como vcs sabem, participo do clube do livro e na primeira vez que enviamos os livros enviamos junto um "mimo" para nossa amiga...

Da primeira vez, a Mona me mandou um marcador de livro (que esqueci de fotografar) e pediu desculpas pois não tinha conseguido fazer nada. No domingo, quando cheguei de viagem, tinha uma encomenda na portaria do prédio! Era da Mona! Era meu presentinho!

Abri correndo e olha que coisa mais fofamaravilhosalinda do mundo que ela fez para mim:



Um porta livros!!!!! O tecidinho é foférrimo (eu amo rosa) e é mega bem feito!!! Olha o detalhe que fofo!!!

Mona, mil obrigadas, viu!!! Eu amei!!!! Só não reparem na qualidade das fotos, tirei domingo de noite!!! (ah, veio outro marcador lindo, mas tbm esqueci de colocar na foto...kk)

Gente, amanhã eu vou na Mega Artesanal!!!! Sim, vou pagar minha língua e vou voltar na Mega.... rs.. Não tem como!!! É vício! Mas dessa vez vou de metrô e transporte gratuito para não passar perrengue com o carro....

Semana que vem tem post sobe a Mega!

Bom findi para vcs...

bjinhos

4 comentários on "Presentinho da Mona - Clube do Livro"

Minéia Pacheco on 01/07/2011 14:03 disse...

Oi Dri,

Que LINDO o presentinho da Mona para você... Ficou show!!!
Super delicado e fofo, parabéns!!
Estou AMANDO participar do clube do livro e conhecer pessoas tão especiais e criativas!!!

Beijinhos para você e um ótimo fim de semana!!!

Desabafando on 03/07/2011 19:24 disse...

Que lindo o presentinho! Achei fofo esse tecido. E queria ter te encontrado na Mega :-(

Bianca on 04/07/2011 14:17 disse...

Lindo Dri!
Beijoss

Ju Ramalho on 04/07/2011 22:53 disse...

Nossa que lindo!

Muito chic e é rosa kkk

Eu falei sobre isso no meu Blog hoje sobre o mês de julho e como está voando esse ano tb... rss

Enfim eu tambpem não tenho tanto tempo pra postar como queria e nem visitar as pessoas que gosto enfim... cada dia um dia né... acho que nos cobramos demais e quando a gente gosta de alguém sempre está em nossos pensamentos memso que não visitamos tanto como gostariamos né?

Beijos pra Vc linda!!!

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal