12 de julho de 2011

Meu (velho) novo criado mudo

Postado por Unknown às 15:00
Oi queridos!!!

Tudo bem por ai? Por aqui as coisas vão caminhando... Algumas coisas não boas acontecendo, mas vamo que vamo!!!!

No começo do mês fui na Mega Artesanal!!! Gente, a Mega é grande mesmoooooo.... rs... Mas não vi muitas novidades não. Achei as coisas um tanto "normais"... enfim!!!

Esse fim de semana fiz uma grande arte em casa... E quero compartilhar com vocês...

Na onda do "faça-você-mesmo" com o "vamos arrumar móveis acabadinhos", mostro para aqui o antes e depois do meu criado mudo!

Ele ficou tãooooo lindo!!! Fiquei apaixonada!!! Comprovem!! rs..

Antes:



Depois:



Detalhe do tecido:



Detalhe do puxador (ele tem detalhe em dourado pq todos os outros puxadores do quarto são em dourado):



Gente, fala sério, não ficou uma graça??? Eu amei fazer e amei mais ainda o resultado!!!! rs.... Cuti cuti!!! Daqui a pouco saio forrando a casa toda de tecido... rs...

E ai meninas, vocês também se arriscaram? A Fernanda Reali do blog Feranda Reali já fez um pequeno móvel e o quarto do filhote, a Vero do Além da Rua do Atelie fez uma cômoda (além de outras coisas lindas), a Jana da Casa d Faz de Conta arrumou uma parede.... Quem mais?? rs...

bjinhos

P.S: Não tô conseguindo linkar o blog das meninas... Ô blogguer chatoooo....

11 comentários on "Meu (velho) novo criado mudo"

Vanessa on 12/07/2011, 19:42 disse...

Arrasou Driii! Ficou lindo!!
Bjãoo

Sheila on 12/07/2011, 19:47 disse...

Oi,Dri
Adorei sua arte...Também gosto do esquema faça você mesmo.
Um super beijo e um dia as coisas se alinham...

Valéria Martins on 12/07/2011, 22:38 disse...

Ficou lindo, renovar sem gastar muito é o melhor não é? amei, parabéns!!!

Déia on 15/07/2011, 13:52 disse...

Ficou maravilhosoooooo!!!
bjs

Unknown on 15/07/2011, 23:59 disse...

Oooi linda!

Fabiana Simone Torres Tardochi on 21/07/2011, 21:04 disse...

Oi Dri!
Obrigada pelo apoio que me deu durante a tempestade que passamos
Eu pude sentir uma energia muito boa e que me ajudou muito em todos os momentos complicados que passamos.
Agora está tudo mais calmo e entrando nos eixos. Sei que muitas provações ainda virão, mas vou deixar a vida seguir em frente sem me preocupar com antecedência. Quando acontecer a gente resolve e pronto.
Obrigada mais uma vez pelo caminho.

Beijos

Pelos caminhos da vida. on 22/07/2011, 10:16 disse...

Chegando até aqui atráves do blog da Fernanda Reali, vim conferir seu espaço e me encantei com suas criatividades, parabéns.

Fica aqui o convite Dri para conhecer o meu blog, será um prazer te ver Pelos Caminhos da Vida.

Um bom fim de semana pra vc.

beijooo.

Borbulhas Literárias on 23/07/2011, 12:33 disse...

fofissimooo!

casa de fifia on 25/07/2011, 11:30 disse...

que lindo

ele era bonito antes mas..
mas depois ficou maravilhoso.

bacione

Déia on 28/07/2011, 18:45 disse...

Oiii Dri, ta sumida?!
Passa lá no Leo. bj

Margu Bakery on 29/10/2011, 18:22 disse...

Oie Dri.
Menina que criado mudo mais lindo, achei fofo, ele é meio redondinho.
Adorei.
Todo gordinho e ficou lindo com a transformação que vc fez.
Bjks e ótimo fds.

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal