1 de agosto de 2011

É Agora ou Nunca

Postado por Unknown às 11:37

Três amigos. Só mais um mês de vida...

Tara: 30 e poucos anos. Namora um cara chato que só ele. Atura poucas e boas só para dizer que “namora”. É gordinha e complexada. Prefere ser infeliz com alguém do que ficar só. Vive falando que está na fase do “agora ou nunca”.

Fintan: 30 e poucos anos. É casado com um italiano baixinho. Homossexual super resolvido. Descobre que tem uma doença grave e resolve mandar na vida dos amigos. Está no “agora ou nunca”, pois não sabe se o tratamento médico irá dar certo.

Katherine: 30 e poucos anos. Solteira convicta com uma ótima carreira de contadora. Toda vez que se apaixona o relacionamento não vai para frente. Resolve nunca mais se apaixonar, mas tem uma grande missão e nessa é “agora ou nunca”.

Três amigos... O que você faria?

Essa é mais uma deliciosa história de Marian Keys. “É Agora ou Nunca” (Last Chance Saloon, Marian Keyes, Editora Bertrand Brasil, 588 págs) é incrivelmente delicioso de se ler, (como todos os outros livros de Keyes). Decepções, medos, alegrias, romances... Todas as emoções em um livro só!

Abalado após descobrir que estava com câncer, Fintan resolve fazer alguma coisa para ajudar suas amigas, pois ele acha que elas não vivem a vida como deveriam. Tara tem um terrível relacionamento há dois anos com e não sabe viver sozinha. Prefere viver uma vida péssima com alguém ao seu lado. Katherine depois de algumas decepções amorosas resolve ser fria com os homens e nunca mais se relacionar com ninguém.

Fintan então decide que se Tara não terminar com o namorado e Katherine não arrumar um namorado ele vai morrer e a culpa vai ser delas. As duas ficam desesperadas com essa possibilidade, mas tem receio de não atender ao pedido do amigo. Sim, ele pode morrer, mas em decorrência da doença, mas vai saber, né!

Ainda tem a Liv, uma sueca chiquérrima que se torna amiga dos três e que é apaixonada por um homem casado. Ele afirma que vai terminar com a esposa para ficar com ela, mas nunca faz... E a caipira família de Fintan que aparece para cuidar dele por conta da doença. Se algo estranho pode acontecer, tenha certeza que acontecerá!

Com a doença de Fintan, que sempre foi super saudável, um pensamento assombroso passou por todos: E se você descobrisse que só tem mais um mês de vida? O que faria? Largaria o emprego, fugiria, começaria tudo de novo?

Com esse enredo você pode até estar pensando: quanto drama. Mas a história passa longe daí. É engraçada e flui super bem! E ai, alguém se arrisca a palpitar o que vai acontecer na vida dos três?

2 comentários on "É Agora ou Nunca"

Priscila Oliveira on 01/08/2011, 12:26 disse...

Ai fiquei curiosa, deve ser bem legal essa história!
bjs...

Andreia Lica on 01/08/2011, 15:10 disse...

Dri,

Graças à vc e ao clube do livro conheci a Autora, e posso dizer que amei o livro Melancia, tanto, que comprei o Sushi e li em pouquissimos dias. Agora bora lá comprar mais livros...

Bjão

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal