8 de agosto de 2011

Harry Potter

Postado por Unknown às 11:34

E a saga do bruxinho mais querido do mundo termina...

Antes de começar a falar, preciso dizer que não sou muito fã dele não. Não li nenhum livro, apenas vi os filmes... Mas devo dizer também que fiquei sentida pelo fim... e que fim!!!

Eu e noivo fomos ontem ao cinema. Resolvemos ir assistir Harry Potter – As relíquias da morte parte 2 - antes que saísse de cartaz (pois na primeira parte do filme demorei tanto para ir que saiu de cartaz e tivemos que alugar.. noivo não gostou.. hihi). Pois bem, conseguimos um horário legal(pq conseguir um horário domingo de tarde no cinema é uma tarefa difícil...) no Shopping Paulista.

Chegamos lá mais de uma hora antes do filme começar e quando fomos comprar os ingressos só tinha disponível lugar na primeira fileira!!! MeoDeos, duas horas e vinte minutos de filme naquela posição! Então, borá lá, né! O que não fazemos por amor!!!

Mas... (sempre tem um “mas”) que filme! Gente, é contagiante. Tinha lido uns comentários de que era parado. Não achei. Ele é muito bem estruturado. Os efeitos visuais são divinos. Prende do começo ao fim! E mesmo quem nunca leu nenhum livro fica encantado.

Nos filmes é possível ver que o bruxinho e seus amigos cresceram. E da mesma forma os “problemas deles também”. O que antes era apenas uma luta para conseguir uma pedra ou uma vitória em um jogo virou a luta pela sobrevivência.

Gostei! E muito... Nunca pensei em escrever sobre ele aqui no blog, mas acho que vale super a pena escrever para vcs e recomendar o filme... rs...

Só tenho uma reclamação: que dor no pescoçoooo!!!!! Ai caramba! Nem por amor mais vejo um filme longo na primeira fileira do cinema!!!! Rs........

A foto da esquerda é do primeiro filme, a da direita é do último... Só para comparar para ver a mudança dos personagens... O tempo passa para todos.. rs...
bjinhos

4 comentários on "Harry Potter"

Andreia Lica on 08/08/2011, 16:37 disse...

Dri, ao contrário de vc prefiro os livros aos filmes...

Bjão

Unknown on 09/08/2011, 23:26 disse...

Não tem problema que não conseguimos ver a primeira parte no cinema. Seja no cinema ou no sofá o que me deixa mais feliz é a companhia! :)

Também não pensei que você fosse escrever do filme no blog! Gostei!

beijinho

Unknown on 22/08/2011, 20:58 disse...

Bom, vc sabe que sou fã incondicional de Harry Potter!!! Nem preciso dizer que chorei né?? rsrsrsrs... Que filme!!!!!
Pena que acabou.....
bjsss

Fabiana Simone Torres Tardochi on 28/08/2011, 20:16 disse...

Oi Dri!
Passei para te desejar uma ótima e iluminada semana!!!
Um beijo

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal